Capítulo 53

10.1K 506 128
                                    

Eu fico olhando enquanto ele leva o copo de suco a boca. Como ele consegue tornar qualquer movimento em algo tão sexy aos meus olhos?

Talvez seja porque descubro que eu gosto mais dele a cada segundo.

Eu sorrio. Mas logo começo a pensar sobre ir embora outra vez. Eu sempre estive tão empolgada em começar a faculdade dos meus sonhos e agora simplesmente fico pensando em ter que deixa-lo aqui e não coisas que eu posso aprender no decorrer desse tempo.

Ele me olha por uns segundos enquanto tomamos café da manhã depois diz:

__Você parece triste.

Eu sorrio e afasto os pensamentos da minha cabeça dizendo:

__Não é nada.

Levo minha xícara de café a boca,mas ele ai da me olha,então parecendo ler meus pensamentos,ele diz:

__ A sua mãe me disse sobre a faculdade. Fico feliz que tenha conseguido entrar.

Apenas sorrio em agradecimento dizendo:

__Obrigada.

Ele continua:

__Eu teria te ligado,mas você não estava querendo falar comigo.

Acabo rindo e ele ri também. O problema e que me pego olhando para seu sorriso e me dando conta de que vou sentir muita falta disso. De nós.

EL percebe isso e continua:

__Vai ser uma ótima experiência,acredite.

Tento sorrir da maneira mais confiante e digo:

__Eu sei.

Então abaixo meus olhos e fico um tempo olhando para minha xícara por um tempo.

Ele me faz erguer os olhos quando diz:

__ E eu vou estar sempre aqui.

Isso acaba comigo,porque a maneira do Stan,é uma forma de dizer que ele vai me esperar e vai estar comigo.

Me sinto melhor depois disso e tenho certeza que meu sorriso parece mais verdadeiro agora é ele parece satisfeito enquanto pega outro pão dizendo que está ótimo.

...

Estamos no caminho de volta pra casa e hoje percebo que a casa dele não fica assim tão longe assim da cidade.

Eu olho para ele enquanto dirige e m pego pensando sobre ainda não termo a tomado banho juntos.

Mais um desejo da lista de coisas para fazer com o Stan.

Mas me pego sorrindo ao me lembrar que agora estamos praticamente namorando,escondido,é claro,mas espero que por pouco tempo.

...

Chegamos na entrada da nossa rua. Ele para o carro,eu sei que tenho que descer aqui e peço que ele pare. Ele faz isso quando diz:

__Nos vamos resolver isso logo.

Apenas digo:

__Eu sei.

Respiro fundo e digo:

__Só me deixa preparar uma ocasião para minha mãe paranoica, entender isso da melhor forma.

Ele ri. Então fica me olhando. Eu vou até ele e o beijo rápido.

Então volto para meu assento e digo:

__Tchau.

Mas assim que vou abrir a porta ele segue a minha mão e me puxa para perto dele e começa a me beijar outra vez,enquanto uma das suas mãos segura minha cintura e a outra o meu rosto.

O Cara ao Lado (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora