Capítulo 10

13.2K 701 262
                                    

Agora eu sei porque ele me beijou daquele jeito.

Não vejo ele há dois dias.

Interrogo disfarçadamente minha mãe no almoço, porque estou ficando expert nisso:

__Mãe,cadê o Stan?

Ela me olha,sinto que fui pega. Mas ela apenas diz algo que eu tinha uma ideia,mas que eu não queria ouvir:

__Ele foi fazer uma viagem.

Eu não digo nada,porque isso me deixa triste. Ela continua:

__Ele foi para o Canadá.

__Sério?

Ela apenas afirma:

__É. Ele vai ficar por lá umas duas semanas.

Eu realmente detesto ouvir isso,mas tenho que fingir que não ligo, o que é pior ainda.Volto a comer. Minha mãe agora questiona:

__Por quê?

Finjo o menor interesse e detesto mentir assim pra ela,mas é preciso:

__Sei lá, me acostumei com a presença dele.

Ela apenas sorri.

...

É sexta a noite,minha mãe vai sair com um cara que segundo ela o Stan apresentou pra ela,algum amigo dele do trabalho.

__Promete que vai ficar bem, querida?

__Estou conversando com a Haylie aqui no skype,e a Jill ficou de vir aqui daqui a pouco pra vermos umas séries,sei lá, conversar.

Minha mãe diz oi pra Haylie que a cumprimenta de volta.

Minha mãe sorri. Depois que ela percebeu que eu tenho mantido contato com o Jaden, a Jill,ela se sente melhor ,para ela eu não estou mais sozinha e talvez em seus pensamentos o Jaden vai ser o cara que vai fazer eu não me sentir sozinha e que vai ser minha grande paixão.

Mal sabe ela que essa vaga já está preenchida e quanto mais eu sinto a falta do Stan é que em dou conta do quanto estou gostando dele.

Minha mãe vai sair com esse cara que ela diz se chamar Ed, ele trabalha com Stan,ela parece feliz e se ela está bem,para mim está ótimo.

Jill chega e a chamo pra meu lado para que ela possa conhecer a Haylie,vou pegar um refrigerante e salgadinhos para podermos ver as séries e quando volto Jill e Haylie já parecem velhas conhecidas e eu adoro isso.

Só não adoro o fato de que a conversa que as uniu seja sobre eu e Stan .

Ouço Jill dizer assim que chego na sala:

__Pois é,ela tá um tédio só, agora que ele não tá mais aqui.

Elas riem e eu faço cara feia para as duas,mas acabo rindo. Nos despedimos de Haylie e começamos as séries. The Vampire Diaries não é uma boa pedida pra quem está se sentindo como eu.

Tanto romance,tantos gatos,tantos beijos,tantas pegadas e eu...

Bem eu continuo assistindo, porque eu não posso fazer nada. Meu celular toca.

Jill me olha curiosa.

__Oi, Samantha?

Ela revira os olhos,mas depois parece na expectativa. A Jill é meio doida.

__Oi,Jaden, tudo bem?

__Eu estava aqui e bem...

Jill me diz baixinho:

__O que ele quer?

Eu respondo:

__Eu não sei.

Ela sinaliza para eu continuar a falar,eu continuo:

O Cara ao Lado (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora