Stan não me ligou ou mandou mensagem alguma durante o resto do fim de semana.
Fiquei o domingo todo em casa com a minha mãe vendo TV e conversando com Jaden por mensagem.
Acho que ele exagerou ontem nas bebidas e está curtindo uma ressaca. Ele até queria vir me ver,mas eu disse para ele ficar em casa e descansar que poderíamos nos encontrar amanhã na aula.
...
Tenho me sentido mal mesmo por agir assim com o Jaden esses últimos dias e hoje vou falar com ele no intervalo das aulas, para ver se ele quer planejar alguma coisa para o próximo fim de semana.
Porque durante essa semana,não vai dar mesmo, não quero me distrair,vamos ter muitos exames.
...
Na quarta-feira resolvo levar uns brownies para o colégio.
Tenho feito muitos doces e brincado de inventar novas receitas, para manter minha mente ocupada e não ficar planejando conversas que não vou ter com o Stan, porque ele não me envia mensagem alguma.
__Uau, isso é ótimo.
Amanda diz, enquanto come o terceiro brownie e completa:
__Você tem que provar isso Jaden.
Eu nem percebi que Jaden vinha chegando. Ele apenas me beija e diz:
__Eu não gosto.
Fico até sem graça. Amanda chega perto dele e diz:
__Foi sua namorada que fez,devia experimentar cara,ela tem talento.
Ele sorri pra mim meio sem graça,pega um,coloca em sua mochila e diz que vai experimentar mais tarde.
...
Sexta a tarde,aquele típico tédio onde Jill tem que aguentar eu dizer o quanto sinto falta do Stan.
Ela está gostando de um garoto do colégio dela agora e eu me divirto muito ouvindo ela contar o drama de ter que vê-lo todos os dias e não ter coragem para dizer um oi.
Eu tento dar conselhos,mas ela nem sempre segue o que eu digo. Meu celular avisa que tem uma nova mensagem e é do Stan.
Eu: apenas consiga o número desse cara
Eu: e eu prometo que te ajudo com isso
Jill: Okay
Jill: vou tentar
Jill: tchau
Eu: até mais
Mudo meu foco para outra pessoa, enquanto tento não sorrir de orelha a orelha. Mas é meio difícil não fazer isso.
Stan: Hey
Eu: Oi
Eu: vc sumiu
Stan: vc é meio imprevisível
Stan: Eu só não queria correr o risco de acontecer de novo aquilo, enquanto eu estivesse no trabalho.
Acabo rindo.
Eu: eu estou sozinha em casa
Eu: vc pode me ligar,se quiser
Eu: então...
Segundos depois meu celular vibra com uma nova chamada.
Atendo:
__Oi
Ele responde:
__Nossa!
__O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara ao Lado (Em Revisão)
RomanceAos 17 anos, Samantha acaba de se mudar para Nova York com a mãe, deixando todos que ela conhece para trás. Assim que chega em sua nova casa, ela começa a observar seu mais novo, atraente e misterioso vizinho. Certa noite sem querer, pela janela do...