Capítulo 28

10.5K 562 213
                                    

Eu nem preciso dizer como o Stan me deixou depois do que disse e não ter mais nenhuma mensagem ou ligação dele durante o resto da tarde e o sábado inteiro,não me deixa a pessoa mais satisfeita do mundo.

Como que a pessoa que mais me atrai para o sexo, é a mesma que mais me deixa sexualmente frustrada?

...

Domingo a tarde,Jaden vem pra minha casa e nós decidimos ir até a sorveteria.

...

Alguns dos nossos colegas do colégio estão aqui com a gente, o que torna oficialmente isso em um não encontro.

As vezes eu acho que não estou fazendo o que posso para manter esse namoro.

Jaden é um cara legal e eu queria poder retribuir a atenção que ele me dá, não que eu não dê atenção a ele,mas eu queria estar mais com ele,tipo de corpo e pensamento.

Porque no momento eu estou conferindo meu telefone outra vez, checando se há alguma mensagem nova.

Ele me contou que a festa estava ótima e que foi uma pena eu não ter ido.

...

Estamos em seu carro no estacionamento.

__Você quer ir pra minha casa?

__Jaden...

Ele diz revirando os olhos:

__Eu sei,você tem que estudar.

__Não fala assim como se eu fosse uma obcecada por estudos.

__Tá,me desculpa.

Apenas resmungo um Okay.

Ele segura o volante por um tempo e olha para baixo. Eu digo:

__Não quero discutir.

Ele me olha e eu sorrio indo em sua direção.

Me aproximo mais,seguro seu rosto e estamos nos beijando.

Ele me puxa para cada vez mais perto, me fazendo ficar em seu colo e eu gosto da sensação de suas mãos passeando em minha cintura.

Há muita necessidade aqui, para eu ficar imune e não corresponder.

Sua mão entra por debaixo do meu vestido e ele aperta minha coxa e...

__Hey! Já ouviram falar em quarto?

Jaden apenas suspira dizendo:

__Mas que merda.

Alguns amigos de Jaden batem na porta do carro. Eu volto para meu lugar meio envergonhada e eles dizem que  precisam de carona.

Eles entram no carro e dizem que temos que ir agora para uma festa na casa de um colega deles, que eu não me lembro de já ter ouvido o nome antes.

Jaden me olha com expectativa.

Apenas nego balançando a cabeça,depois digo:

__Vá com eles.

__Tudo bem mesmo se eu for?

__Claro.

...

Minha mãe está no sofá com Ed.

Respiro fundo ao subir as escadas direto para o meu quarto depois do jantar.

Checo e celular.

Sem mensagem do Stan e meu namorado prefere uma festa qualquer do que ficar aqui comigo.

O Cara ao Lado (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora