Capítulo 36

10.2K 602 255
                                    

Acordo me sentindo melhor,como se um peso enorme tivesse sido tirado de mim.

E foi só um simples telefonema que fez isso.

Porém saber que ele está sentindo a minha falta mesmo estando longe e estando com ela, me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo.

...

É sexta a tarde,a assim que cheguei da escola fui até o supermercado comprar uns ingredientes de uma receita que eu queria testar.

Testar receitas e um hobbie quando quero ocupar minha mente.

Vou ficar a tarde toda sozinha e minha mae viu uma torta doce na TV, que ela diz ter ficado interessada em provar minha versão.

Estaciono o carro,abro a porta e minha mãe esta no meio da sala e fica me olhando entrar.

__Mãe? O que você está fazendo aqu...

Mas ela me interrompe:

__Eu tenho uma surpresa pra você!

Ouço um grito vindo da cozinha.
Me viro para dar de cara com Haylie vindo em minha direção.

Ela pula em cima de mim e estamos aos gritos.

__Você disse que só poderia vir amanhã a tarde.

__Eu quis fazer uma surpresa.

...

Estamos em meu quarto,nos arrumando para sair para a Haylie conhecer um pouco de Nova York.

__E o bonitão? Ele vai vir?

Sei que ela está falando do Stan.

__Não sei,conversamos por mensagem esses dias,ele disse que vai tentar chegar.

__Mas com certeza ele virá, esse aniversário é tudo o que ele precisa. Que você precisa,que nós precisamos para você nos deixar em paz!

__Concordo!

Jill abre a porta e Haylie pula em cima dela também. Elas já se sentem intimas devido às horas em frente ao Skype analisando minha vida amorosa.

Questiono:

__Concorda com o que Jill?

__Sei la,só sei que concordo.

Acabamos rindo. Haylie diz:

__Vamos logo meninas, eu também preciso viver uma história de amor em nova York. Uma história de amor que dure pelo menos durante esses  três dias.

Rimos ainda mais.

...

__Quero todas vocês aqui antes das onze.

Minha mãe está toda pronta para sair também. Acho isso estranho e questiono:

__Onde você vai, mãe?

__Oh,o Ed chegou,querida. Vou ficar um pouco com ele e volto daqui a pouco.

Isso até me deixa animada. Stan pode ter vindo também. Sei que asbmeninas pensaram a amesma coisa porque Jill está rindo disfarçadamente.

Tento nao ficar de olho no velular o tempo todo enquanto estamos no boliche e apresento a maioria dos meus colegas para Haylie.

...

Haylie já está dormindo quando termino meu banho depois de chegar em casa.

Vou até a janela e olho na direção da casa do Stan, está uma completa escuridão ali,concluo que ele não chegou ainda.

O Cara ao Lado (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora