Lucio abraçou-a e perguntou-a se ela estava bem e naquele momento Yuti ficou suspenso, uma criatura invisivel tinha-o agarrado pelo pescoço. Era um Jin, ser com capacidade de camuflagem, estes seres eram guardioes, protegiam lugares sagrados e outros cuja proximaçao era proibida.
Ele arremessou Yuti contra uma arvore, a criatura era forte porem o impato não foi suficiente para fazer o jovem ficar desacordado.Com isso, ouviram-se pegadas aproximando-se, eram mais Jins.Os jovens estavam cercados, nao tinham como fugir. Não teriam chance se lutarem, os inimigos eram invisiveis e detinham a vantagem em numeros.
Lucio com os olhos tremulos, olhou em volta procurando uma possivel rota de fuga. Ele fitou no Yuti e depois na Kanna como se ele quissese falar algo, tipo a despedida. Em contraste, os olhares de Kanna e de Yuti eram de esperança.
- Que olhar é esse Lucio! – Kanna perguntou indignada. – Não me digas que para ti acabará aqui?
Lucio abaixou a cabeça sem proferir uma só palavra. Um silêncio gritante envolveu o lugar. Os olhos de Kanna seguiam os movimentos de Yuti quando este se levantava.
- Eu também recuso-me a morrer aqui. Não vim de tao longe para falhar aqui. O que se pode dizer de um atleta que desiste em frente da linha de chegada.
O pudor tomou conta de Lucio, ele pensou o quao fraco ele estava sendo e nisso, uma chama acende dentro do seu coraçao. Ele ergueu a cabeça e disse firmemente: Vamos conseguir, nós sempre conseguimos. Os tres conjuraram as suas armas e prepararam-se para enfrentar os Jins porem uma voz dentre os Jins pronunciou-se: Somente o detentor da Marca da besta tem o direito de permanecer nesse lugar sagrado. Os demais devem abandonar este lugar.
Nisso os jovens abaixaram a guarda e um pouco aliviado Lucio questionou: Quem fala?
Todavia a voz não ignorou a sua pergunta e voltou a dizer: O Mediador pode entrar nas ruinas mas os outros devem esperar noutro lugar.
-Vais ficar bem, Lucio? – Yuti indagou e Lucio fez um sinal com cabeça que sim.
Como combinado, os outros deixaram o lugar e Lucio avançou. As ruinas eram cobertas por plantas trepadeiras e haviam varios simbolos desenhados nos pilares que algum dia sustentavam o templo. Aquele lugar fora um dia templo sagrado dedicado aos deuses todavia fora abandonada, assim como as regioes circunvizinhas. No centro, uma grande árvore, espalhou os seus ramos compridos pelo lugar, atras dela havia uma entrada para uma cavidade. Todavia a passagem estava fechada e so um Marcado com o sinal da besta poderia abri-la. Por isso, durante mais de dois mil anos o lugar não é frequentado pois nenhum Magicall nascia com a Marca. O ultimo Mediador antes de desaparecer ocultou o Livro Negro no lugar que somente outro Mediador acessaria. Lucio encostou a mao na passagem e esta abriu-se deixando que ele descesse até onde o livro empoeirado e resistido ao tempo encontrava-se.
Nesse momento, Luiz conversava com o seu prisioneiro Nerith. Mesmo não tendo feedback por parte do prisioneiro ele insistia em falar. Daquela vez, ele contava como o Lucio era a peça chave para o seu grande plano.
- Durante muitos anos eu procurei o Livro Negro porém foi em vao, eu descobri algo que fez-me sentir desapontado pois somente o Marcado consegue trazer o livro da profundidade donde este se encontra. Eu sinto que isto já aconteceu ou acontecerá logo.
Finalmente o Nerith quebrou o silencio: Eu sei que nas paginas do Livro Negro se encontram as magias mais poderosas e escuras até hoje conhecidas mas eu acredito que não poderás cumprir o que desejas.
- Um homem alcança tude o que deseja se não lhe falta fé e determinaçao! - Nertith proferiu com um sorriso.
Naquele mesmo instante o Anciao consultava os deuses no intuito de receber visoes sobre o futuro. E o que ele viu fez com que ele ficasse assustado como nunca tinha ficado, algo de muito mal estava para acontecer que abalaria o equilibrio e pela primeira vez ele sentiu-se culpado pois foi ele quem deu a localizaçao do Livro Negro. Se isso realmente acontecer o mundo como se conhece desapareceria. Na verdade ele sempre soube do local mas só pode revelar quando um Marcado apareceu, o Lucio.
Longe dali, Lucio apoximou-se do Livro Negro e ao tocar-lhe ele sentiu seu corpo transformar-se, parecia queimar, os seus olhos quereriam sair fora da cabeça, as unhas cresceram. Tudo o que ele temia estava acontecendo, o seu pesadelo era real. A sua pele tornou-se escura como se carbonizado em fogo puro. Era real, ele podia sentir e ver o seu corpo mudar, deformar e a sua cabeça doía, como se a Marca virasse ferida e precissase ser curada. Em meio a tudo isso, uma voz conhecida pronunciou:
- Tu me pertences, não podes fugir dessa realidade. Se entregue Lucio, meu filho.Um desejo forte emanava do seu coraçao e ele só queria entregar-se , ele sentia a necessidade de tal. Tudo girava, o sentido das coisas tornou-se torto. Ele não conseguia manter-se de pé, a sua perna não aguentava, parecia que o mundo estava nos seus ombros e ele podia ouvir a voz dizendo: Aceita , filho, não consegues fugir. - E, de repente ele começou a tremer, deixou de queimar e passou a ser frio. E nisso, ele negou dizendo: eu nunca vou-me unir a ti. – e ele gritou – Vai para o inferno, maldito.
Com isso, a sensaçao horrivel diminuiu, ainda meio tonto ele pegou no Livro e saiu dali correndo. Saiu das ruinas e foi para junto de Kanna e Yuti entratanto estes levaram um grande susto quando viram ele.
- Que merda é isso?! O que te aconteceu Lucio? – Kanna exclamou não acreditando no que via
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magicalls
FantasyExistem pessoas usuárias de magia que vivem entre nós desde os primórdios da humanidade - os Magicalls, porém aqueles que não usam magia desconhecem a existência destas. A descoberta deste fato poderá causar uma Guerra entre Magicalls e os Não-Magic...