Lucio não tinha apercebido que a transformaçao era real e que o seu aspeto fisico era desagradavel apartir daquele momento. A sua pele negra deformada, as suas unhas transformadas em garras, os seus olhos com uma tonalidade azulada e cintilante. O seu rosto não era o mesmo, tiinha-se desfigurado.
Antes mesmo que pudesse explicar-se, Lucio caiu sem forças deixando os outros confusos. Mesmo sem respostas, a Kanna correu até ele segurou a sua mao e nisso Yuti disse que faria um portal que levariam-lhes para Tunteia. Eles não puderam usar portal magico para chegar até as ruinas do templo porque so se pode criar um portal para local que conheces ou que está no seu ponto de visao.
Yuti criou um portal e Lucio com apoio de Kanna conseguiu passar por ela, segurando o Livro Negro. A passagem dava para o castelo de Tunteia, exatamente no meio do salao do trono. O Lucio e a Kanna tiveram uma grande surpresa, o Lucio especialmente ficou pasmo.
Um homem sentado no trono de Tunteia, todo pomposo e sorridente, parecia estar a espera deles e Lucio conhecia-o bem.
- Tio? - Ele indagou confuso.
A Kanna olhou ao redor e aquele não era o castelo como ela conhecera, as pessoas que frenquetavam, somente rostos desconhecidos ali estavam. E, Lucio estava tao desorientado que nem reparou numa figura de pe ao lado do tio.
Para terminar com aquele clima de suspense, Luiz levantou e pronunciou-se:
Eu sei que isto tudo é muito confuso porém é a verdade. Eu sou o novo rei de Tunteia..
Com isto, os dois jovens ficaram ainda mais confuso, eram tantas perguntas surgindo nas suas mentes ao mesmo instante, contudo Luiz explicou-lhes que muitas noites atrás, os seus aliados infiltraram no castelo e sequestraram Nerith e que ele fez com que Sai pensasse que este plano fosse dele mas, Luiz tinha Granus do lado de Sai para que ele induzisse Sai a fazer o que ele queria. Tambem Luiz armou para que ele fosse pego pelos thoernes e ele afirmou que Granus disfarçado de Nerith fez com Lucio e Kanna irem atrás do Livro Negro pois ele sabia que somente o Marcado poderia encontrá-lo. Ainda ele falava quando Lucio, que ouvia tudo com aperto no coraçao, interrompeu-o num grito:
- Cala-te, tu me enjoas!
Nisso, Luiz fez uma pausa, olhou-o nos olhos e com um sorriso no canto da boca disse:
-Meu sobrinho, Lucio. Assim faltas-me com o respeito. Eu que sempre cuidei de ti desde que eras um bebé, não fiz para me viesses a dizer tais palvaras feias para mim.
- Desde sempre sabias que eu era um Magicall, sabias que eu diferente e não me contatste, tu...
- Sim, é verdade porém eu não podia contar-te, eu tinha um plano para seguir. Tudo o que te aconteceu nos ultimos dias foi parte de um plano maoir. Maior que tu e maior que eu. - Luiz interrompeu-o. - O encontro com Granus, a vinda para Tunteia e a busca do Livro, e falando nisso, agora é que eu percebi o aspeto que te encontras. O que te aconteceu? Porquê tens esse aspeto deformado?
- O meu pai, onde ele está? - Kanna perguntou preocupado.
-Nerith não está mais entre nós! - Granus tomou a palavra, ele estava de pé ao lado de Luiz. Somente apartir daquele momento é que os jovens notaram a sua presença no recinto.
Kanna não acreditou no que ouviu, o mundo caiu sobre a sua cabeça, ela não conseguia ficar de pé. O seu pai morto e a sua familia desaparecida, os gémeos e a sua mãe eram frageis , ela pensou.
- A tua atuaçao acabou Yuti! - disse o Granus.
E nisso Yuti caminhou até junto dele, a Kanna e o Lucio percecebram que ele era um infiltrado, não um companheiro mas apenas mais uma peça do ''plano''. Eles fitaram nele com os olhos cheios de raiva mas Yuti mostrou não se importar.
- Yuti... és deplorável. - Kanna exclamou.
Antes de terminar de falar, Lucio, que estava fraco, desmaiou. E, Kanna preocupada clamou por ajuda, Lucio estava frio, apesar do seu aspeto carbonizado.
- Granus pegue o Livro Negro! - Luiz ordenou e a ordem foi cumprida. Depois o Anciao apareceu e levou Kanna e Lucio para cuidar deles, ambos estavam fracos depois da jornada que tiveram.
Luiz planejou uma vida inteira e os seus esforços estavam prestes a concretizar o que ele pacientemente esperou. É claro que depois do que iria acontecer o mundo não seria o mesmo. Ele pegou no Livro e começou a recitar a magia número 409 do Livro Negro e no outro lado, o seu principal e secreto aliado escutava a sua recitaçao e esperava ansiosamente para o momento em que ele pudesse enviar grande parte do seu poder para que a magia realizasse.
"... Oh Lorde Supremo, clamo pela sua intercessão, nada será feito sem a tua vontade neste mundo sombrio." - Luiz terminava a recitaçao e nesse interim Lucifer, o seu aliado, fez o Inferno inteiro tremer com o seu poder. Uma das magias mais forte de toda a história foi usada e no Mundo dos Não-Magicalls acontecia uma coisa que ninguem nunca presenciara. Um castelo se materializava no céu, era o castelo da Tunteia. Um barulho estrondoso fez-se ouvir e as pessoas, as quais estavam dentro do castelo, sentiram seus corpos viajarem para uma outra dimensao.
Um grande pedaço de terra flutuante no céu abrigava o majestoso castelo da Tunteia que acabara de se materializar perante aos olhos de milhares de Não-Magicalls, estes encontravam-se perplexos e apavorados pensando que era o fim do mundo. Este acontecimento rompeu o véu que separava os Magicalls e os Não-Magicalls. As terras mágicas e as terras não mágicas passaram a pertencer a uma mesma dimensao, por isso grandes porções de terra apareceram nos mares, desertos, floresta e outros lugares por todo o mundo e daquele dia em diante qualquer Não-Magicall passou a ver os Magicalls tais como aparentavam. Ninguem podia negar que uma guerra estava prestes a ser batalhada.
Um grande tumulto se iniciou, pessoas corriam atras de outras vestids de preto julgando que eles seriam os culpados por ocorrencia de tais fenomenos. Mas, tudo isso era de menos perto do que ainda estava por acontecer, seres misticos esperavam a ruptura total do véu para poderem sairem: demonios, ussopos, jins e muitas outras criaturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magicalls
FantasyExistem pessoas usuárias de magia que vivem entre nós desde os primórdios da humanidade - os Magicalls, porém aqueles que não usam magia desconhecem a existência destas. A descoberta deste fato poderá causar uma Guerra entre Magicalls e os Não-Magic...