Fairytale Bliss

138 20 93
                                    


Yuri acordou com a luz da janela batendo em suas pálpebras. Não as abriu, no entanto. O calor do corpo atrás do seu despertava a maior das preguiças. Aconchegou-se mais, os corpos nus se aquecendo mutuamente.

Um risinho soprado saiu dos lábios de Otabek, que abraçou firmemente o loiro a sua frente. Os braços firmes e peludos acariciavam a barriga. Os tons de pele tão contrastantes evidenciavam tanto o amor.

— Eu senti falta de ficar de conchinha assim com você. — A voz do cazaque foi abafada pelos longos cabelos loiros.

— Eu senti falta de você. — Yuri respondeu, virando o corpo para encarar o moreno. — Mesmo você sendo um alfa frouxo de araque.

— Eu prometo que vou melhorar Yura, vou tentar ser mais confiante, e tentar ser um parceiro melhor pra você! — O nervosismo de Otabek fazia ele soltar as palavras uma atrás da outra, o medo de perder novamente o loiro correndo por seu corpo.

— Cala a boca. Só... Só cala a boca. — Riram. — Eu nunca quis que você mudasse Beka. Eu me apaixonei por você, exatamente como você é!

— Se apaixonou foi? — Otabek brincou, não deixando passar a oportunidade de fazer o loiro deixar claro o que sentia.

— Eu 'tô tentando ter uma conversa séria aqui, se o senhor alfa cuzão permitir... — Franziu os olhos, a expressão debochada feita de brincadeira.

— Me desculpe, continua. — Otabek sorriu de lado, deixando a cabeça pender. Yuri pigarreou e se aconchegou melhor no corpo quente do noivo, antes de continuar.

— Eu sei que a culpa de tudo que aconteceu foi da nossa falta de comunicação, e eu queria te pedir desculpas por não ter deixado claro o que eu queria desde o início... Me desculpa por ter esperado que você tomasse todas as atitudes, e por ter fugido quando me senti pressionado... Mas eu... Você tava sempre tentando deixar claro que não queria uma família comigo, eu não sabia como te contar... — A voz foi enfraquecendo à medida que o loiro falava, transparecendo sua tristeza sobre o tema.

— Yura, quando foi que eu disse isso? Céus, tudo o que eu mais queria... Tudo que eu mais quero, é ter uma família com você!

— Quando estava me mostrando o apartamento, você disse que poderíamos desmontar o quarto de bebê, e minha nossa, aquele quarto... Quando eu entrei lá... Quando você me levou lá, eu pude visualizar uma criança parecida com a gente no bercinho, eu estava no céu. E aí, você disse que queria fazer um quarto de visitas... Eu... fiquei arrasado.

O loiro começou a soluçar, mas segurava as lágrimas. Não iria chorar antes de liberar todo aquele nó preso em sua garganta a tanto tempo.

— Yura...

— E alguns dias antes do julgamento, estávamos falando sobre os feromônios e você questionou sobre o meu anticoncepcional, dizendo que era importante, para evitar filhos... O que você esperava que eu fizesse? Quando eu fui ao médico aquele dia, e ele me fez fazer o teste e deu positivo... Eu só conseguia imaginar o quanto você me odiaria.. E eu... Eu tentei falar, aquele dia no restaurante, mas eu não conseguia, eu liguei pro viktor pra que ele me ajudasse, e quando eu finalmente achei que conseguiria... Você tinha ido embora, tinha pago a conta e me deixado lá sozinho. E eu tinha acabado de saber, eu ainda não sabia o que faria... E estava sozinho...

— Yura... Eu... Eu sinto muito...

— Eu tentei falar. Mas você me acusou de trair você Beka. Eu me senti tão mal... Senti tanto medo.

— Eu... Eu nunca pensei que você se sentia assim. Eu falei isso pois eu fiquei com medo!

— Medo do quê, Beka? — Yuri fungava. Otabek limpou o rosto do menor e continuou.

I can't FlyWhere stories live. Discover now