Dad's Fave Kitten

153 14 28
                                    

Ansiosos.

Era a palavra que mais definia Otabek e Yuri naquele momento, enquanto a obstetra lambuzava a grande barriga do ômega, o preparando para a primeira ultrassom.

O nervosismo de Yuri podia ser sentido a quilometros, seu corpo inteiro parecia querer correr pela vontade de conhecer seu bebê.

O moreno segurava com força a mão do noivo, tentando passar o máximo de segurança que podia. No entanto, sua situação não era tão diferente assim. Estava aflito, agoniado, inquieto, apreensivo. Estava feliz, preocupado, e grato. Especialmente grato.

Depois da cena que tiveram no curso preparatório, onde Yuri aos prantos expôs todas suas inseguranças, o alfa sentia ainda mais necessidade de mostrar que estava ali, que seria o porto seguro que o outro precisava.

— Estão prontos? - a mulher de meia idade perguntou, assim que posicionou o equipamento sobre o ventre do loiro.

O casal se olhou carinhosamente antes de concordarem.

e os dois pares de olhos brilharam, sussurando "sim" em uníssono.

A mulher assentiu, segurando a pequena caixinha da máquina, e a pressionando suavemente sobre a barriga. O par de mãos se apertou mais, apertou-se junto os corações, tamanho fora a alegria ao ouvir o pequeno barulho.

Tum, tum, tum, era o único som que podia ser ouvido na sala. Até o momento que o som trocou-se por um arfar, e seguido dele um pequeno choro. O sorriso que brotou em todas as faces do local era acompanhado de lágrimas. O bebê estava lá, bem e extremamente saudável.

— Vocês querem saber o gênero? — A mulher perguntou, e o casal se entreolhou. Já haviam discutido isso antes, a resposta veio em segundos.

— Não. Queremos que seja surpresa. — A voz do moreno estava suave, e seu peito apertava e tentava bater no mesmo ritmo do barulho. Estava aquecido. Ambos estavam.

O fruto do amor deles estava lá, e eles ansiavam para vê-lo correr de um lado para o outro.

[...]

É claro que, chegando na casa de sua família, Yuri exibiu as fotos do ultrassom para todos. Otabek ameaçou Victor caso ele contasse o gênero do filho deles. Afinal, já teve duas gestações e sabia muito bem como ver isso no ultrassom.

— Eu só 'tô falando que se vocês soubessem ia ser mais fácil para comprar os presentes e os brinquedos. — Victor levantou as duas mãos, enquanto a pequena Alissa escalava seu corpo.

— Brinquedos não têm gênero. Se um brinquedo precisa do gênero, ele não é para crianças Victor. Fim. — Yuuri interrompeu, levando uma xícara de café para suas visitas, o casal papai-e-papai do ano.

— Já sabem como vão decorar o quarto pelo menos? — Victor animou-se.

— Ainda não, mas pensamos em algo neutro em branco, madeira-clara, amarelo... Não vamos mudar muita coisa da decoração antiga da casa. — O cazaque sorriu, imaginando um quarto extremamente moderno, com travesseiros de estampas geométricas e brinquedos em tons vibrantes.

Yuri por sua vez imaginava vários bichinhos de pelúcia, adesivos gigantes de gatinhos na parede, cortinário na cama, poltronas em forma de animais e tudo que o Pinterest havia mostrado para si na última semana. Claramente dava para entender o motivo dele não ter se tornado decorador. Otabek ficou por conta da decoração, para o alívio de toda a família.

— E o enxoval?

— Ah, estávamos indo no centro começar a comprar as coisas hoje, saindo daqui. — Yuri disse, enquanto o alfa japonês acariciava e balbuciava com a barriga.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 02, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I can't FlyWhere stories live. Discover now