MAXWELL
Eu finalmente cheguei na tão esperada faculdade em que eu ia estudar. Desci do ônibus e comecei a caminhar lentamente até o portão. O fato de eu estar atrasado já tinha fugido da minha mente porque fiquei tão distraído com a beleza do local que não quis perder a minha primeira admiração com tudo. Toda a universidade era enorme, assim como os portões de entrada. Eles estavam abertos ao máximo e com muita gente passando por ele.
O que eu mais via era verde: árvores, grama, arbustos, plantas e as lindas flores também. Que lugar maravilhoso pra estudar. Depois de ter passado vários dias estudando igual a um condenado pra passar no vestibular parece que finalmente tudo está começando a valer a pena. Só espero seguir com esse curso até o fim.
Enquanto eu viajo nos meus pensamentos e olho pra cima, admirando o tamanho e a arquitetura de todo o local, esbarro sem querer em alguém.
— Ai!
—Me desculpa! Desculpa mesmo. — Eu digo, enquanto volto a minha visão pro chão e vejo uma bela menina. Ela tinha a pele negra e seu cabelo encaracolado estava com um rabo de cavalo. Ela se virou com uma cara de estressada pra mim, mas era muito bonita ainda assim. Seus olhos eram pretos do mesmo jeito que seu cabelo era.
— Garoto, olha por onde anda!
— É que estava distraído admirando o lugar. É meu primeiro dia aqui.
— Jura? O meu também. Qual curso?
— Fotografia.
— Mentira!? O meu também, mas já sacou que estamos atrasados, né?
Ergui as sobrancelhas na mesma hora ao me dar conta disso e apertei o passo junto com a menina. Ela começou a rir e a correr. Naquele instante já percebi o quão amigo eu queria ser daquela garota. Ela me parecia ser muito divertida, e eu precisava de mais pessoas assim na minha vida.
— Qual o seu nome!?— Eu perguntei com um tom de voz mais alto e sem ar enquanto corríamos.
— Alissa! — Ela me responde depois de respirar com dificuldade por uns dois segundos.
— Maxwell! Mas meus amigos me chamam de Max.
— Prazer, Maxwell. Digo, Max. — Ela me olha com um sorriso.
— Então já somos amigos? — Rio de uma forma fraca por conta da falta de ar.
— Pode apostar!
Finalmente chegamos em frente a porta da nossa sala de aula. Se não fosse a sinalização do local, com certeza estaríamos perdidos porque é tudo enorme. Sorte que eu e Alissa estávamos preparados e sabíamos o número da sala.
— Que vergonha... o primeiro dia de aula e chegando atrasados? Com que cara vamos entrar na sala agora? — Disse a menina, ofegante, olhando pela parte de vidro que tinha na porta. Me juntei a ela e então pude ver que o professor já estava falando.
— Olha, sem contar com o nosso estado. Estamos encharcados de suor — Eu ri.
Sem mais delongas, ela simplesmente abre a porta e entra. Custava me avisar? Que doida! Mas ao mesmo tempo não pude negar, a personalidade dela era muito forte. Sempre carrego uma frase comigo: "As melhores pessoas são loucas", já cantava Melanie Martinez em "Mad Hatter".
Era agora ou nunca, óbvio. Segui Alissa, que desejava um bom dia pro professor e ele logo respondeu. Fiz o mesmo enquanto fechava a porta logo após ter entrado, mas antes dele responder pra mim também, me olhou de cima em baixo assim como fez com a minha nova colega, e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho ele (Romance Gay)
Romance(COMPLETO E REVISADO) O jovem Maxwell é um rapaz de 20 anos que finalmente decide estudar fotografia na faculdade. Ao mesmo tempo que segue os seus planos, ele se encontra inseguro, com traumas de relacionamentos passados e já sem esperanças de enc...