MAXWELLNão acredito que dei um beijo nele. Por mais que tenha sido na bochecha. Qual deve ter sido a reação dele? Será que ele gostou? Será que não?
Meu Deus.
Ele pode me considerar só como um amigo, e aí eu estrago tudo por causa de um beijo na bochecha? E se ele se afastar de mim? Enfim, eu não tive tempo pra ver a reação dele. Entrei correndo em casa por vergonha, ou medo. Acho que nem eu sei direito.
Minhas paranoias são interrompidas pelo meu pai, que saiu da cozinha pra me cumprimentar. Ele estava carregando duas taças com uma das mãos, e a outra uma garrafa de vinho.
— E aí, filho, por onde esteve?
— Oi, pai, é... — falei, ao ser pego de surpresa. — Tinha saído um pouco pra me divertir com os meus amigos.
— Ah, sim! Não quer vir com a gente assistir um pouco de TV?
Vi minha mãe sentada no sofá da sala.
— Eu gostaria, pai. Mas agora preciso estudar.
— Certo. Bons estudos então, filho. — ele me diz e logo depois me dá um beijo na cabeça.
— Obrigado. — sorrio.
Enquanto subo as escadas em direção ao meu quarto, vejo meu pai se sentando ao lado da minha mãe, colocando a garrafa de vinho e as taças em cima da mesa que ficava perto do sofá.
Dava pra escutar eles conversando. Parei de subir as escadas por um momento.
— Gente, não aguento esse RuPaul's Drag Race. Toda hora passa propaganda disso e eu não sei como permitem isso na televisão. — ouvi minha mãe reclamando.
— Pois é... — responde meu pai antes de soltar um suspiro.
Quem suspirava agora era eu. Voltei a subir. Amo os meus pais, eles eram tudo pra mim. Sempre foram pais maravilhosos, mas com esses pensamentos, será que ainda continuariam a me amar depois que soubessem sobre mim?
Por enquanto eu quis esquecer tudo isso e só lembrar de Derek. Sorri ao me jogar na cama. Fiquei olhando pro teto lembrando de tudo que tínhamos vivenciado hoje. Infelizmente, logo tive que pegar o caderno e voltar a estudar. Não demorei muito a dormir porque estava morrendo de sono.
Na manhã seguinte, fiquei esperando Derek na calçada. Comecei a suar frio quando já estava fazendo quinze minutos desde a hora combinada e nada dele aparecer.
Pronto. Nesse instante tive a certeza de que ele ia se afastar de mim depois do beijo de ontem.
Derek não viria me buscar nunca mais pra me levar de carona pra faculdade, não iria mais me visitar ou me chamar pra ir na casa dele, não ia mais insistir para que saíssemos para um parque de diversões, não ia mais andar comigo, Bruno e Alissa na faculdade, ia desistir de fazer o trabalho comigo mesmo que fizesse ele ficar sem nota e não íamos mais cantar músicas no carro.
Por um instante, meus olhos começaram a marejar enquanto eu olhava pra baixo, pra calçada.
— Oi, senhor Holmes! Mil perdões, acordei muito atrasado hoje.
Eu nem tinha escutado ou percebido o carro chegando. Olhei pra cima e abri um imenso sorriso ao ver ouvir ele, falando do lado de dentro do carro, com aquela mesma pose, se apoiando no banco carona pra poder falar comigo e me ver.
De repente todos aqueles pensamentos ruins de que tinha certeza há um segundo atrás foram embora.
Corri pro carro e abri a porta, entrei e sentei. Olhei pra ele, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho ele (Romance Gay)
Romance(COMPLETO E REVISADO) O jovem Maxwell é um rapaz de 20 anos que finalmente decide estudar fotografia na faculdade. Ao mesmo tempo que segue os seus planos, ele se encontra inseguro, com traumas de relacionamentos passados e já sem esperanças de enc...