capitulo 1

39 6 1
                                    

Enquanto Clarisse saia da lanchonete, ela notou que escurecia, tinha ficado tanto tempo ali?, Oh, claro que sim, essa data trazia lembranças, depois daquele dia começou a viver no automático, como nunca ninguém reparou nisso?.

Ela não percebeu que a três metros de distância alguém a seguia, sentiu  finas gotas vindo de cima olhou para o céu, iria chover. A rua estava deserta, entre becos e vielas alguém a espreitava, á espera do momento certo, em um certo tempo uma figura surge em sua frente e a encurrala na parede.

—Q-quem é você?—Clarisse  assustada perguntou.

—Vamos ver se pela voz  reconhece.—disse a suposta figura com um sorriso no rosto.

—Não pode ser, você? Por que?–Clarisse não acreditava no que via.

—Não temos muito tempo agora, vamos ao que realmente interessa!.

E assim a figura acerta Clarisse com cinco facadas e não por satisfeita a estrangula, e assim matando-a, os postes de luzes fraca era a única iluminação daquele início de noite, a chuva caia, agora espessa, a figura levantou, deu uma última olhada ao corpo sem vida de Clarisse e foi embora, sem perceber que a três metros de distância, escondido entre um dos becos alguém observava com pavor aquele crime cometido no dia 13 de abril, um dia de uma recordação trágica para Clarisse.

Coincidentemente ou proposital?


★O Assassinato de Clarisse West★Onde histórias criam vida. Descubra agora