14 de abril
Um dia depois da tragédia...Sinto um vazio em mim e é muito além daquele que fica no coração, ele também é fisicamente. Agora está de noite e obviamente escuro, assim como minha alma, eu morri ali, junto com meu bebê, naquela maldita escada, eu iria enfrentar o mundo, tudo e todos para mostrar que apesar de ser jovem também sou capaz de cuidar, amar e educar uma criança, mas isso se dissipou quando cai, nem lembro como aconteceu e durante a queda,tudo não passa de pequenos fragmentos e flashes, só sei da agonia que senti quando a queda "enfim" acabou. Sangue, muito sangue, aquele denso líquido que estava entre minhas pernas e, eu soube ali que meu bebê havia morrido. Estava no meu quarto, Steven estava no quarto dele também, me deu sede e fui pegar um copo d'água e avisei Steven se ele queria alguma coisa, o mesmo disse não, então eu ia descer as escadas e aquilo tudo começou, podia ser impressão minha, mas havia sentido em minhas costas algo, antes que eu caísse, minha pele se arrepiou com aquele suposto toque, eu não atropecei tinha certeza disso, eu estava no início e não havia descido nenhum degrau, eu me arrependi de ter suspeitado de Steven, ele me deu apoio, ele me ajudou em tudo e até mesmo guardou e vem guardado o segredo dos nossos pais, segredo este que até então anda me corroendo, mas eu não consigo contar, minha mãe percebeu, mas eu garanti que não era nada, acho injusto como ela trata o Steven, ele não teve culpa de nada, ele era um bebê e não teve a menor culpa da nossa irmã ter morrido, é uma tragédia? É com certeza, mas ele pelo menos sobreviveu e é um garoto muito forte, eu sei que ele é gay, ele mesmo me contou, e guardei o segredo dele assim como ele tem guardado o meu, e não faz o menor sentido ele ter me empurrado da escada, foi impressão minha ou como aquele impacto me causou, ele me ajudou a levantar, me deu banho e depois fomos até o hospital, o bebê não havia resistido, duas semanas atrás havia descoberto da gravidez e nem deu pra contar ao Brian, como seria se ele soubesse que seria pai? Não importa agora, não há bebê nenhum, duas semanas depois eu perdi ele em um acidente que eu deveria ter tomado mais cuidado, o bebê era tão pequenininho e eu já o amava incondicionalmente, e foram preciso vinte degraus para essa pequena vida ir embora, e como forma de tentar fugir disso tudo eu vou naquela lanchonete que exala Brian, e me lembra ele apesar de ficar pouco tempo, havia aquela paixão recíproca e ao mesmo tempo intensa, mas ele foi embora e não o culpo por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★O Assassinato de Clarisse West★
Misteri / ThrillerClarisse morreu injustamente, seu assassinato fizera todos lamentar, afinal, quem foi capaz de fazer algo tão perturbador? Quem foi capaz de matar com cinco facadas no abdômen e ainda estrangular? Justo Clarisse West, a garota meiga e carismática qu...