capítulo 6

18 4 0
                                    


Agatha olhou o relógio, havia dormido demais, olhou para seu lado esquerdo e viu que Artur não estava ali, levantou, se arrumou às pressas e rumou ao andar de baixou, adentrou a cozinha e o cheiro de café inundou suas narinas, lá estava Artur de avental terminando de adoçar o café e colocou o mesmo na garrafa, ele a viu e selaram os lábios.

—Por que não me acordou?— estava aparentemente irritada, Artur a olhou com a sombrancelhas em dúvida, seus mini cachos castanhos claros estavam bagunçados.

— Hoje não é sua folga?.— respondeu calmo, já estava acostumado com a atitude dela, a mesma teve um choque de realidade e desabou em uma cadeira, colocou as mãos sobre ela e a cabeça em cima das mãos como se lembrasse de sua preciosa folga.

—Droga! Havia me esquecido, se eu aparecesse lá Jack iria me suspender e você o conhece, sabe que ele cumpri com suas promessas, eu realmente precisava dessa folga esse caso tá me dando uma baita dor de cabeça.—suspirou com ambíguos sentimentos.

—Calma Tátá, que tal eu, você e Julinha fizermos um programa de família? Hoje tá um lindo dia de sábado.—perguntou alegre e Agatha sorriu vendo as covinhas marcarem intensamente suas bochechas.

—Ótimo então! Onde está Julinha?—perguntou sentido falta da pequena, mas quando Artur abriu a boca para falar, um ser pequenino  de cabelos ruivos com cachos bagunçados que iam até os ombros adentrou a cozinha, a mão no olho direito e bocejando, foi direto sentar no colo da mãe que a recepcionou de forma calorosa, Artur deixou um beijo nas testas de ambas.

—Bom dia Julinha!.—disse Agatha, Artur colocou uma caneca com um café um tanto fulmegante em frente a Agatha que tomou no mesmo instante, sentindo o liquido descer quente em sua garganta.

—Bom dia mamãe, bom dia papai!.— disse ainda sonolenta.

—Bom dia pequena!.— sentou-se a mesa.—Então Juju, que tal irmos ao parque e fazer um belo pequenique?.

—Oba! Nós vamos agora?.—Perguntou curiosa.

—Por que não ir?.—A euforia da menina foi ainda maior.

                           ...
O dia foi cansativo para aquela pequena familia, mas um cansaço bom, Julinha se divertiu e chegou em casa bem cansada, para Agatha e Artur foi tranquilo e descansaram bastante, naquele fim de sábado o casal namoraram e até assistiram filme como costumavam fazer quando adolescente.
           




                         

★O Assassinato de Clarisse West★Onde histórias criam vida. Descubra agora