capitulo 2

34 5 1
                                    

Agatha chegava no departamento de investigações, estava disposta pois teve uma noite de sono tranquila o que era difícil de acontecer tal fato, viu e encerrou casos perturbadores que lhe tiravam o sono mas, amava o que fazia. Desde criança gostava de mistério e quando lhe perguntavam o que seria quando crescer respondia sem exitar,"detetive" e agora, tinha orgulho de si, Agatha tem nove anos de experiência apesar de pouco tempo era muito competente, não é a toa que é uma das melhores e todos á respeitavam, tinha uma reputação e tanto.

—Agatha, venha até minha sala por favor!—disse o supervisor Jack Green. Ele estava em frente sua porta com uma caneca de café fulmegante em mãos, estava esperando-a, Agatha andou a passos firmes e suspirou em sinal de paciência, pois pela cara que o supervisor fez... É um caso daqueles ...

—Bom dia para você também senhor Green, mas á que devo a honra? Pelo que vejo o caso é daqueles! —o supervisor não ficou surpreso com o bom senso e o sarcasmo  de Agatha, havia se acostumado, afinal, conviveu com isso por nove anos.

— Sim, é um assassinato , vítima Clarisse West,18 anos , morava com os pais e irmão mais velho — suspirou .—Sem inimigos aparentemente, local do crime rua Josh Ashton, tinha saído de uma lanchonete no início de noite e começava a chover, não foi assalto pois estava com seus pertences, não houve testemunhas, a rua estava deserta — bufou.— A médica legista falou que se quiser dar uma olhada no corpo está lhe esperando.

— Certo, bom preciso saber sobre a arma e autópsia.—a detetive foi direta.

— Cinco facadas e estrangulamento!.

—O assassino fez a sangue frio, era próximo da vítima!— respirou fundo —Quero endereços de onde ela morava e amigos próximos.—Leu a ficha da vítima—Fez 18 anos há pouco tempo então deve manter contatos com os colegas de escola, irei pegar os depoimentos.—disse por fim.

—levo os endereços e nomes em alguns instantes até sua sala, boa sorte detetive!— se prontificou .

—Obrigada Green!—agradeceu.

Agatha sabia, tinha uma trabalho e tanto a se fazer.

★O Assassinato de Clarisse West★Onde histórias criam vida. Descubra agora