Agatha observava com atenção o garoto a sua frente, cabelos loiros escuros, olhos castanhos e um porte Atlético, mas não era a beleza que lhe chamava atenção e sim a sua expressão de assustado, e esfregando as mãos nas calças frequentemente, as mesmas devia estar suadas, era Brian Turner.
—Só vamos conversar senhor Turner, tudo bem?.—o garoto assentiu.—Sente-se por favor, quero que me diga seu nome, idade, profissão e estado civil.—Brian Turner, dezoito anos, sou estudante de engenharia, meus pais pagam minha faculdade e sou solteiro— disse calmamente, já havia se sentado e olhava tudo ao redor.
—Bom senhor Turner, qual era sua proximidade entre você e Clarisse.—Agatha viu o impacto que o nome causou no rapaz, lágrimas rolaram automaticamente em seu rosto, a detetive não se comoveu, era totalmente profissional, por fora, claro.
—A gente era da mesma era da mesma escola, mas nunca nos falamos, éramos populares mas tínhamos estereótipos diferentes, até eu dar uma festa em minha casa e convidar ela e o irmão, ela estava ainda mais linda que normalmente.—ele sorriu, parecia lembrar daquela recordação instantãneamente em sua cabeça, a detetive assentiu em sinal para que haja uma continuação.—E sabe detetive? Rolou algo algo mais entre a gente e eu a amei mais que tudo e nos próximos dias a gente se aproximou mais e mais, mas minha família teve que se mudar e consequentemente eu também, fiquei muito triste por ter que ficar longe dela, e resolvi terminar os estudos para então poder voltar pra ela. Quando voltei, no dia seguinte foi dito até sua casa, sua mãe que é uma senhora muito agradável e gentil me disse ela tinha saído muito cedo, eu fiquei aguardando sua chegada e liguei para ela, mas a mesma não atendeu e então desisti, terminei o café e agradeci dona Helena, eu fui embora e desisti.—Ele parecia muito perturbado, muito mesmo, observou a detetive, seus olhos piscina estavam semi-cerrados, Brian começou novamente a chorar.—E mais tarde descubro que Clarisse West, a minha Clarisse havia sido assassinada.—E desabou em lágrimas e abaixou a cabeça olhando olhando para o chão.— Me desculpe detetive.
—Não tem problema, uma pergunta, esse número é seu certo?— Brian levantou a cabeça e viu que a detetive segurava um papel, nele continha um número de celular.—Sim, é meu.
— Só pra confirmar, encontramos no celular de Clarisse esse mesmo numero, a última pessoa que ela falou, mas nesse caso ela não atendeu, certo?
—Sim, mais alguma detetive?.
—Não, por ora é só, obrigada e boa tarde.—a detetive se levantou e Brian imitou o gesto dela, apertaram as mãos e o acompanhou até a porta, quando o mesmo saiu fechou a porta.
—Ele sabe de alguma coisa, viu algo que o aterrorizou muito e o deixou perturbado.—disse a detetive para si mesma, as engrenagens trabalhavam loucamente em sua cabeça,olhou o relógio, bufou e rumou para fora do prédio entrando em seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★O Assassinato de Clarisse West★
Mystery / ThrillerClarisse morreu injustamente, seu assassinato fizera todos lamentar, afinal, quem foi capaz de fazer algo tão perturbador? Quem foi capaz de matar com cinco facadas no abdômen e ainda estrangular? Justo Clarisse West, a garota meiga e carismática qu...