GENTE!
Meu TOC pede encarecidamente para que meus leitores votem HAHAHAHA!
Pois é! Vocês vão achar que é loucura isso, mas eu fico agoniada quando os votos não batem com o número de leituras. Tipo assim, se um livro tem 10k de leituras, ele tem que ter (no minimo) 1k de votos... Deu para entender?
O meu está 85k e 7,5k de votos! Então falta 500votos para fechar os 8k!
Eu sei, eu sei... É coisa da minha cabeça. Esqueçam!Segue o capítulo!
-/-
_Garota, esse hospital está uma loucura! - Doutora Carla entra tagarelando no quarto.
_Tem um monte de homem bonito nos corredores, policiais em todos os cantos e além disso, teve um que estava desfilando pelado por ai, e fez até um pedido de casamento! Você acredita nisso?_Ah é? - Sorrio sem graça, pois o homem que ela está falando é meu NOIVO!
_Simmmm! - Ela coloca as luvas e nem percebe o Will sentado no sofá observando tudo apreensivo.
_E eu burra, fui lanchar bem na hora que tudo isso aconteceu.Eu acho uma graça o jeito que ela fala, mas não consigo nem sorrir de tanta dor.
Ela verifica minha pressão, olha a dilatação e faz algumas perguntas.
Will se levanta e pigarreia chamando nossa atenção._Eu vou lá trocar de roupa...
_AAHHH! Caramba... - A doutora leva um pulo ao perceber que tem mais alguém no quarto.
_Você estava ai escondido?Ela olha brava para ele, mas logo sorri ao ver as vestes do Will.
Ele tenta cobrir as partes visíveis pela camisola e pela primeira vez, vejo Will constrangido por algo. A doutora, por sua vez, me olha maliciosa e se aproxima falando baixinho._Esse é o peladão do corredor? - Talvez não foi tão baixinho assim, pois ele ouviu e sai do quarto revirando os olhos.
_É sim! - Sorrio toda orgulhosa mostrando a aliança no meu dedo anelar.
_Ah garota! Que maravilhaaa isso.
Ela me abraça toda contente, me parabenizando pelo noivado e pelo noivo delicioso.
Só tem tarado nesse hospital, né? Mas ainda bem que isso me distrai e me faz esquecer das dores da contração._Vamos esperar seu noivo voltar e vamos para a cirurgia. - Ela fura meio braço e começa a colocar uma medicação.
_Não posso ariscar induzir um parto normal, com sua pressão oscilando tanto assim.GRAÇAS A DEUS!!!
Nada de pepeka aberta.
Nada de sofrimento.-/-
_Você estava meio apreensivo e agora parece que está mais relaxado. O que foi? - Estamos na sala de cirurgia, esperando a médica aplicar a anestesia.
_Eu só estava preocupado com vocês!
Will me beija, diz palavras doces, massageia minhas costas e fala o quanto que me ama o tempo todo. Tudo isso vai me acalmando e me distraindo dor da anestesia que está por vir.
Agradeço aos céus, por Will estar nesse momento comigo.
Ele aperta minha mão, enquanto uma enfermeira me imobiliza e outra aplica a injeção. Eu achava que iria doer mais, mas foi tranquilo. Já passei por dores piores, pode acreditar!
Sinto uma leve dor de cabeça, mas a médica disse que é normal e segue com a cesária._Você está com dor? - Will me pergunta carinhoso, passando a mão no meu rosto.
_Não, nenhuma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intercambista
Storie d'amore(Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, linguagem inapropriada. Recomendado para maiores de 18 anos.) Tudo que Fabíola Mors queria, era uma vida nova! Juntando toda sua economia, decide recomeçar a vida longe de seu país, e uma oferta de intercâm...