"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele."
—H. L. Mencken—
—Por que não me disse que foi você quem me salvou na floresta? — Sophie tinha um semblante indecifrável. Ela tentava manter uma postura desafiadora enquanto Lucian permanecia completamente estático no lugar.
—Por que não me disse... que foi você... quem me encontrou? — Ela repetiu a pergunta sibilando entre dentes.
—Como você...
—Então é verdade? Por quê? por que escondeu isso de mim?
—Sophie...
—Você não achou que eu tinha o direito de saber sobre isso? Todos nesta maldita cidade sabem! Por que eu não deveria?!
—Você estava abalada. Ainda se recuperando e quando Katherine disse que você não se lembrava do que aconteceu...achamos que era melhor assim. Eu...não queria que você pensasse nisso, que importância tem o fato de que fui eu quem a encontrei?
—Você deveria ter me dito! Pensei que quisesse ser meu amigo! —Ela gritou jogando as mãos para o alto e andando de um lado para o outro na sala.
Ser apenas seu amigo era a última coisa que Lucian queria naquele momento.
Mas imaginou que aquele não era o melhor momento para ela saber que sua real vontade era prensá-la contra a primeira parede que encontrasse e fazê-la sua definitivamente. Seu lobo implorava por isso. Esmurrando as paredes de sua mente para obter o controle e agir.
—Você quis que eu fosse seu amigo. Eu queria...
—Por que se aproximou de mim? Por que me beijou?Por que me levou para viver em sua casa? você...— Ela estava a cada minuto mais agitada e ele não sabia o que fazer para que ela parasse e o ouvisse. Ele deu um passo em sua direção, mas ela recuou ficando encurralada contra o armário de medicamentos. —Por que faz tanta questão em me manter por perto?
—Você quer saber por que me aproximei de você Sophie? — Ela não tinha para onde correr, seus olhos estavam arregalados e sua respiração ofegante. Ela fechou os olhos quando ele colocou as mãos contra a parede, a enclausurando entre seus braços. — Quer saber por que não consigo deixá-la? Você Sophie é a única razão para isso.
—Eu não...
—Antes de sua chegada eu sabia quem eu era. Sabia o que queria e o que deveria fazer. Eu estava no controle de mim mesmo. Mas depois... eu me dei conta do quanto estava errado. Desde o momento em que a vi, você dominou todos os meus pensamentos. Roubou minha sanidade. E ainda assim, apenas imaginar ficar sem você, faz com que as coisas se tornem incertas e vazias. Você se tornou minha ruína e minha maior força.
—Por quê? Por que eu?
—Não tenho todas as respostas. E você não entenderia se eu tentasse explicar, mas...vai muito além de nos dois Sophie. Acha que não tentei manter a distância? Negar o que sinto? Quanto mais eu tento, mas nossos caminhos se cruzam. Me tornei o que mais temia. Incapaz de ficar longe...e você não faz ideia do quanto quero beijá-la agora... Quero que seja minha...
Pronunciar a verdade em voz alta bastou para que o controle de Lucian se esvaísse. Ele chegou perto o suficiente para sentir seu hálito, e ouvir seu coração acelerado. Seu cheiro e a proximidade estavam o deixando louco. Estava cada vez mais difícil segurar seus instintos e deter seu lobo que implorava para que Lucian a tocasse. Dele. Dele. Dele. Ela era dele. A fera murmurava em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão_Trilogia Wolf Black I (Degustação)
Hombres LoboAo se mudar para a pacata e pouco amistosa cidade de Davenport para viver com sua madrinha, Sophie Halle tinha a intenção de recomeçar. Mas sua chegada não foi exatamente como esperava e as coisas rapidamente saíram do seu controle. Ao se ver em gra...