"Sou o intervalo entre o meu desejo e aquilo que os desejos dos outros fizeram de mim."
-Álvaro de Cam-
-Vai sair para correr de novo? - Kathy perguntou quando Sophie desceu para o café, na manhã seguinte.
-Sim. Vou até a casa dos Black- Ela respondeu, mordiscando uma maçã.
Então se assustou quando tia Kathy, engasgou-se com o chá que tomava repentinamente, e começou a tossir. Sophie rapidamente se levantou para ajudá-la.
-Você está bem? -Perguntou preocupada.
-Claro, claro. Você disse que vai até a mansão...?
-Sim. Preciso devolver algumas roupas que peguei emprestado ontem.
-Você esteve lá? -Kathy indagou com olhos arregalados e uma expressão estranha.
-Sim. Eu teria lhe dito, mas você não estava em casa quando cheguei. -Sophie disse franzindo a testa.
-Oh, desculpe minha reação exagerada, querida. É que você apenas me pegou de surpresa, entende? E me esqueci que a Srta. Black estuda com você. -Tia Kathy se desculpou, presumindo que Sophie tivesse estado com a irmã de Lucian.
- Na verdade, estou um pouco confusa. Por que pareceu tão assustada quando disse que estava lá? Há alguma coisa sobre os Black que eu deva saber?
-Não. Claro que não. Eles são ótimas pessoas, e são os principais protetores desta cidade, sabia? Praticamente fundaram Davenport.
-Sendo assim, acho melhor eu ir. - Sophie disse se levantando e pegando a bolsa onde guardou as roupas.
Ela optou por ir andando, pelo mesmo caminho que fez no dia anterior. Passou pelo riacho e o lago, e seguiu pela trilha que percorreu com Lucian. Algum tempo depois, alcançou a estrada que levava até a mansão. Mas desta vez os portões de ferro batido, estavam fechados e eram guardados por dois homens vestidos completamente de preto.
Considerando que a mansão Black era uma das maiores propriedades, que já tinha visto, não deveria estar surpresa por terem seguranças, protegendo o perímetro.
Eles não notaram sua presença, quando saiu da trilha, nem quando caminhou em direção a eles. Mas ambos ficaram tensos, como se ela fosse algum tipo de ameaça, quando parou a poucos metros de distância. Depois de um momento, eles relaxaram, e um deles até mesmo farejou o ar em sua direção de modo estranho. Se perguntou se estava fedendo depois da longa caminhada. Realmente esperava que não.
-Gostaria de falar com Lucian. - Ela disse para o que estava mais perto.
-Porque uma huma...Arrg. -Ele se interrompeu, lançando um olhar feio para o parceiro que havia acabado de lhe dar uma cotovelada. -O que foi que eu disse?
-Você é a garota nova, não é? A que foi atacada! -O homem que deu a cotovelada no amigo a indagou, ignorando a pergunta do colega.
-Eu...acho que sou. -Ela respondeu hesitante. -Gostaria de falar com... Lucian. Ele está?
-Acho que o vi no jardim quando estava vindo para meu turno, há alguns minutos atrás. Ele ainda deve estar lá. Sabe onde fica ou quer que eu lhe acompanhe? - O rapaz tocou um rádio que mantinha preso no ombro e pediu para que abrissem os portões.
-Eu sei, obrigado. -Ela rapidamente passou por eles em direção a casa, ignorando o fato de ainda poder ouvi-los sussurrando a seu respeito.
Ela não foi em direção à entrada principal. Em vez disso, acatou o conselho do guarda e seguiu pelo lado norte, contornando a mansão até avistar o belíssimo jardim. De fato, Lucian Black estava lá, mas não estava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão_Trilogia Wolf Black I (Degustação)
LobisomemAo se mudar para a pacata e pouco amistosa cidade de Davenport para viver com sua madrinha, Sophie Halle tinha a intenção de recomeçar. Mas sua chegada não foi exatamente como esperava e as coisas rapidamente saíram do seu controle. Ao se ver em gra...