Capítulo 6

1.1K 94 4
                                    

"É mais fácil resistir ao primeiro dos nossos desejos do que a todos os que o seguem."

—Benjamin Franklin—

Lucian não se permitiu pensar nas consequências, muito menos no verdadeiro motivo de estar ali. Deveria estar caçando um híbrido, mas nada mais existia neste momento, a não ser ela. Ele não conseguiu evitar. Era para ser um simples roçar de lábios, mas se transformou em algo ardente. Como o fogo capaz de consumir qualquer coisa em seu caminho. Incansável e imparável. Era desnorteante, e ao mesmo tempo certo. O tempo deixou de ter importância. O mundo poderia acabar ali mesmo, e ele não teria percebido.

O corpo dela estava colado ao seu, o suficiente para que pudesse sentir cada curva suave, e se inebriar com seu perfume de rosas. E para sua alegria, Sophie correspondeu ao beijo com a mesma intensidade. Suas mãos haviam se movido de forma hesitante a princípio, até se entremearem em seus cabelos, enquanto Lucian mantinha uma em sua cintura e a outra por trás de seu pescoço. Seus lábios se movendo em total sintonia.

Nenhuma proximidade parecia o suficiente, e ele desejava mais. Desejava tudo. Mas foi obrigado a apelar para a racionalidade ao senti-la estremecer, devido ao ar frio contra as roupas molhadas. Até então, nem se deu conta de que ainda estavam na água.

Erguendo-a em seus braços com extrema facilidade, ele a carregou para a grama. Mas ao olhá-la novamente nos impressionantes olhos azul esverdeados, se viu deitando-a com delicadeza sobre o chão forrado pelas folhas caídas das árvores ao seu redor, e a cobrindo com seu próprio corpo. Completamente rendido ao próprio desejo que conteve por semanas, e totalmente à mercê dela.

Lucian se concentrou em explorar cada canto de sua boca, a suavidade e perfeição de seus lábios, o cheiro de sua pele, e a maciez de seus cabelos cor de magno. O barulho das águas do riacho, eram uma sinfonia distante em seus sentidos, que neste momento, eram embalados pela sensação inebriante e avassaladora de tê-la em seus braços.

Deixou que suas bocas se separassem apenas por um momento e admirou aqueles brilhantes, exóticos e indecifráveis olhos. Eram sem dúvida alguma os mais impressionantes que já tinha visto. Desejou saber o que ela estava pensando, ao notar suas bochechas avermelhadas, e sua respiração ofegante. Ela parecia tão adorável que não se conteve em beijá-la novamente, com ainda mais intensidade, e ardor. A cada novo beijo, ele ansiava por mais, e se tornava cada vez mais difícil parar.

Suas mãos deslizaram por seu corpo, enquanto ela puxava seu rosto para ainda mais perto. Então foi tomado pela loucura, ao ouvi-la murmurar seu nome, e o som de prazer que escapou por entre seus lábios. Sua...ela era sua...seu lobo rosnou, sem dúvida concordando, ao mesmo tempo que o criticava por ter demorado tanto tempo para lhe dar.

Tinha que admitir que estava obcecado pela garota. E depois deste beijo, não haveria mais volta. Cada centímetro do seu ser implorava por ela. E seu corpo correspondia a cada toque seu.

Lucian não esperava encontrá-la ali, muito pelo contrário. Sabia que deveria estar em algum tipo de missão, entretanto era incapaz de recordar o que deveria estar fazendo naquele momento.

Tudo no que conseguia pensar, era nela e no modo como não conseguia parar de beijá-la de forma insaciável, como um louco faminto. Não importava que estivessem bem no meio de uma floresta. Sentia um imenso desejo instintivo que fazia com que quisesse segurá-la para nunca mais soltar.

Foi esse pensamento que o obrigou a lembrar de que ela era humana. Não poderia tomá-la ali mesmo naquelas condições, correndo o risco de machucá-la como um animal selvagem. Precisava se conter, caso contrário, ela o veria como um monstro. E apenas a ideia de que ela pudesse vir a odiá-lo, lhe causava mal. Sophie merecia muito mais do que isso, e Lucian daria tudo a ela.

Obsessão_Trilogia Wolf Black I (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora