Novidade!

261 6 0
                                    

Confiram minha nova história!

Jason Kenford é tudo o que uma mulher deseja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jason Kenford é tudo o que uma mulher deseja. Irresistível, rico e mundialmente famoso. Qualquer uma se jogaria aos seus pés apenas para ter uma única noite com o vocalista da Seven Storn. Entretanto Jason esta cansado e entediado com tudo isso. A longa fila de candidatas loucas, esnobes e interesseiras buscando um minuto de fama ou seu dinheiro é algo da qual ele quer distância. Las Vegas é sua última parada antes de finalmente poder ter umas férias mais do que merecida com um longo tempo de paz e sossego. Ele só não esperava que um simples esbarrão mudaria tudo.

A vida de Sophia Tarner nunca foi fácil, mas ela aprendeu desde muito cedo a enfrentar os obstáculos que o destino lhe impôs. O fato de ainda estar viva e ter chegado na fase adulta já era um milagre pelo qual deveria ser grata. Ela foi rejeitada quando criança pela pessoa que devia lhe dar amor e proteção e viveu nas ruas e em lares adotivos pela maior parte de sua infância e adolescência. As pessoas tendiam a se afastar assim que descobriam sua rara condição ou se aproximavam pensando que teriam algo a ganhar com isso. Sabendo que seus dias estão contados, Sophia espera viver um único dia de cada vez, mas sua única e melhor amiga discorda. Ela acha que encontrou uma alternativa. Uma única chance. Uma esperança para ela, e não vai desistir até convencê-la a acompanhá-la em uma viagem que pode mudar tudo. Além disso, mesmo que não funcione e não encontrem o que procuram ela pelo menos terá a chance de conhecer Las Vegas não é?

Obsessão_Trilogia Wolf Black I (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora