ot18.

5K 140 84
                                    

É a minha primeira, então me desculpem qualquer erro.

______________________________

Você estava andando tranquilamente olhando para o chão destraída escutando sua música favorita, até que derrepende você sente seu corpo sendo empurrado para o chão agressivamente,levantando seu rosto ja vermelho de raiva, avista um rapaz alto, que se vestia bem até, ele a encarava um tanto confuso.

-Ai... o que pensa que está fazendo?!

Você dizia ja se levantando corada.

-XXX: Você que bateu em me.

Ele dizia com um sorriso sarcastico nos lábios.

Quem era o XXX?

-Oh, me desculpe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oh, me desculpe.

Quando ele deu aquele belo sorriso,seu coração acelerou, suas pernas tremeram. Você não tinha dúvidas era o amor de sua vida, ali, parado, bem em sua frente.

Após isso o que você disse para ele?

Aquário : - Se existe amor à primeira vista não sei, mas quando te vi me apaixonei.

Peixes : - Uns podem até acreditar em amor a primeira vista mas eu? Sinceramente acredito mais ainda.

Áries : - Eu to no céu?

Touro : - Dizem que a vida é a arte do reencontro... então, acho que vou esperar um dia reencontra-lo...

Gêmeos : - Amor à primeira vista ou só agora minha alma se reencontrou com a sua?

Câncer : - Eu quero

Leão : - Você acredita em amor a primeira vista? Não? Então espera que eu vou passar de novo.

Virgem : - Dizem que a vida é a arte do reencontro... então, acho que vou esperar um dia reencontra-lo...

Libra : - Perfeição existe

Escorpião :- Você acredita em amor a primeira vista? eu também não acreditava, até te ver.

Sagitário :-Amor à primeira vista ou só agora minha alma se reencontrou com a sua?

Capricórnio :- Raras pessoas tem o dom de deixar meu coração acelerado.
_

_____________________________________
Se gostaram deixem a estrelinha e me deem sugestões 💝.

ネオカルチャーテクノロジーOnde histórias criam vida. Descubra agora