renjun.

596 41 18
                                    

Tema:

"Assiste comigo?"

*Insira o seu nome aqui* é uma adulta ocupada, sempre há papéis ou casos para revisar, contas para pagar, que a "garota" mal tem tempo para seu namorado, ele entendia o fato de a agora ser ocupada, ele também era, mas mesmo se vendo por tão pouco tempo, eles se amavam, aproveitando cada segundo um do outro, se entregavam de verdade, sem medo de se decepcionar. Era uma noite como as outras para a jovem moça, chegar do trabalho, revisar documentos, organizar pastas... estava uma chuva muito forte lá fora, estava um frio de lascar, mas em meio em toda aquela chuva sua campainha foi tocada. Ela se levantou e foi até a porta, se deparando com um Renjun todo molhado tentando fechar seu guarda-chuva que havia quebrado.

-Renjun! - A garota sorriu grande e o fez entrar imediatamente, por o frio estar grande.

-Não pude esperar até o final de semana, senti sua falta meu amor. - ele estava tremendo de frio, o que fez a jovem moça correr até seu quarto e pegar uma toalha e roupas para ele.

-São roupas da última vez que veio aqui, eu as coloquei para lavar. - Ela entregou as roupas para ele e secou seus cabelos, ele foi para o quarto e se trocou, voltou, se deitou no sofá para assistir à um desenho animado.

-Folgado! - Ela sorriu e voltou aos documentos.

-Assiste comigo? - Renjun a olhou com um olhar pidão.

-Eu não posso... ok, eu vou. - Guardou a papelada e se deitou com seu amado naquela noite chuvosa.

-Eu te amo *Insira o seu nome aqui*

Sugestões abertas

Foi curto, perdão 😔💓



ネオカルチャーテクノロジーOnde histórias criam vida. Descubra agora