jaemin.

694 39 9
                                    


Tema especial do Dia dos Namorados

13:56 PM

-Nada pode nada dar errado, vocês podem me ajudar?-Indagou Jaemin encarando Jeno e Renjun que se entreolhavam.

-Podemos, mas...não posso garantir que der tudo certo.

-Olha, eu faltei a semana toda na escola, então ela vai querer vim aki para me vê, nós temos tempo até o final da aula. Ja combinamos de nos encontrar depois da aula aqui em casa

-Então por onde começamos?- Disse Jeno o encarando.

-Eu vou sair, vou comprar algumas coisas, mas a maioria ja comprei, aquele lance de colocar balões na cama é muito clichê, eu estava pensando em algo diferente.

-Ela não gosta de girassóis? Você podia usá-los no lugar de rosas.- Opinou Renjun um pouco perdido.

-Mas vocês amam o clichê, enlouqueceu? -Rebateu Jeno.

-Vamos fazer o seguinte. Flores de girassóis por toda parte. Nas paredes, junto com fotos de nós juntos, balões amarelos.

17:54PM

Jaemin foi buscar a garota no colégio de bicicleta, a estava esperando sair.

-Oi meu amor, como foi o seu dia?

-Horrível, não quero falar sobre isso.

A garota se sentou na garupa da bicicleta e logo chegaram na casa de Jaemin, parecia tudo normal até então, Jeno e Renjun ja haviam ido embora, havia apenas uma pequena flor de girassol na cestinha que a bicicleta tinha em sua frente. Desceu da bicicleta segurando a flor nas mãos e se aproximou da garota.

-Me desculpe por preocupa-lá. -Jaemin sorriu e segurou uma das mãos da garota e lhe entregou a flor. Os dois adentraram a casa, havia polaroides dos dois juntos em tons de amarelo se destacando pelo branco da parede, era algo simples, mas de coração, na cama havia uma cesta com flores e os alimentos preferidos da garota, uma bandeja se destacava no lençol amarelo.

 Os dois adentraram a casa, havia polaroides dos dois juntos em tons de amarelo se destacando pelo branco da parede, era algo simples, mas de coração, na cama havia uma cesta com flores e os alimentos preferidos da garota, uma bandeja se destacava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ficou super pequeno, perdão, prometo fazer um maior depois. Desculpem qualquer erro

❤️

ネオカルチャーテクノロジーOnde histórias criam vida. Descubra agora