Tema :
Praia de madrugada?
15:34PM
-Desculpe Doyoung, eu preciso ir agora, tenho que fazer um trabalho da escola, enfim...foi bom te ver novamente.-A garota se levantou da cadeira deixando o copo de refri na mesa e um hambúrguer quase intocável.
-Podemos nos ver mais tarde? -Disse o moreno embalando o hambúrguer para a entregar.-Leve, deve estar com fome.
-Nos vemos mais tarde, até mais e...obrigada.-A garota deu de ombros e correu para a casa da amiga que supostamente faria um trabalho escolar, Doyoung estava no 2 semestre da faculdade de Filosofia , a garota ainda fazia o terceiro do ensino médio. Eles se conheceram em uma festa de um de seus amigos, Doyoung nunca foi um cara de ir para festas, mas naquele dia algo o dizia para aceitar o convite.
Doyoung planejava algo diferente, queria a fazer sentir-se importante , então o resto do dia ficou planejando tudo, não havia trocado se quer uma mensagem com ela, e isso a deixava preocupada.Ja era noite e nada de Doyoung a enviar uma mensagem, *Insira o seu nome aqui* ja havia dormido quando recebeu uma mensagem de Doyoung.01:25AM
>Me desculpe não ter lhe chamado antes, foi um dia corrido, como está?
Tudo bem, eu entendo. Ja estava dormindo na verdade.<
>Então eu te acordei, perdão, mas aqui fora está muito frio, poderia abrir a porta?
A garota sorriu bobo e se sentou na cama vestindo um moletom por cima do pijama, colocou o celular no bolso e foi depressa até a porta.
-Oi.-Disse acanhada ao abrir a porta.
-Oi. -Doyoung sorriu e a puxou para um abraço.-Vamos à praia
-O que? Que horas são? De madrugada?
-Sim!-Doyoung segurou o pulso da garota levemente e a puxou até a moto estacionada a frente da calçada da casa.-Confia em mim?- A garota concordou com a cabeça e colocou o capacete, subiu na moto logo após Doyoung e passou seus braços pela cintura do rapaz.
-É um lugar lindo, mesmo a essa hora.-A garota disse ao descer da moto e de encolher no moletom.
-Eu planejei isso a tarde inteira.-Doyoung disse a levando até uma pequena fogueira que havia feito na areia.-Eu quase não tive tempo de falar, você está linda.-O garoto sorriu e se sentou perto da fogueira ao lado dela.
-Isso é tão... lindo.
Doyoung sorriu e acariciou a mão da garota a fazendo lhe encarar.
-Eu venho tentando te dizer isso a um bom tempo, mas eu sempre travo e não parece a hora certa, talvez isso estraga tudo o que temos aqui. Quando você me pediu em namoro disse que queria algo sério, e eu também quero isso.-Doyoung a encarou profundamente nos olhos e sorriu fraco.
-Ei, eu te amo.-O coração do garoto acelerou por algo tão repentino.
-Sabe, eu também te amo.
Fim
Deixem sugestões ♥️