Neste "capitulo" irei me apresentar para vocês, ja que vocês não sabem nada sobre mim.
Nome: Ana Karollyne Deusdará de Araújo
Apelidos : Ana, Karol, Anjun, Huang, podem me chamar como preferirem
Data de nascimento : 07/07/2004 (15 anos em 2019)
Altura : 1,53
Signo : Câncer
Hobby : desenhar
Personalidade : Sou uma pessoa um pouco agitada, sou um pouco tímida, mas quando pego intimidade com a pessoa, agarro e não solto mais, valorizo muito a família.
Curiosidades : Eu sou vegetariana, meu animal favorito é o cavalo, minha cor favorita é azul, e falando em azul, tenho algumas mexas azul no cabelo, esse ano de 2019, irei fazer o 9° ano, eu sou cristã, e sei o básico de inglês. Sou do Goiás, e meu sonho no momento é poder ver minha melhor amiga pessoalmente. Quero me formar em Direito e futuramente morar em Canadá, se for possível. Sobre kpop, eu sou only nctzen, mas gosto de vários grupos, meu utt de NCT é o Renjun. Minhas matérias favoritas são Ciências, Matemática, Religião, eu gosto de tudo na verdade, gosto de ficção, drama, aventura, ação, comédia, animação, único tipo de gênero que não gosto é terror. E em breve sairá um novo imagine, Bem, é isto, até o próximo capítulo.
Sugestões abertas