Tema :
Estrelas
29/01/19.
17:00 PM
Já havia meses que *Insira o seu nome aqui* não via seu namorado, o mesmo estava em viagem a trabalho, a garota contava os dias para poder vê-lo, bem, e hoje seria o dia em que ele voltaria, porém não foi como a garota esperava ao receber mensagens em seu celular.
A pequena sentiu suas pernas tremerem, e seus olhos arderem ao ler as mensagens em seu celular, era algo simples aparentemente,um imprevisto, acontece, mas para a garota não era bem assim, ja fazia mais de 5 meses que estavam separados, a saudades era grande, mas a distância também. Hoje seria o aniversário de 4 anos de seu namoro com o garoto, e aparentemente ela o passaria sozinho. A garota tentou se distrair a tarde toda de sua frustração,mas ela não o culpava, imprevistos acontecem, mas seu coração não queria aceitar de forma alguma, foi fácil enganá-lo na primeira vez, com comes e bebes, já na segunda, a tristeza tomou lugar, na terceira sua pulsação aumentou, cada vez mais rápida, ao escutar batidas em sua porta, bem, a garota se levantou limpando suas lágrimas e abriu a porta.
2:06 AM
-*Insira o seu nome aqui*?
Ao escutar aquela voz todo o seu corpo se desmoronou, seu coração pulava ainda mais, mas agora era de alegria, ela o sentia saindo por sua boca, sua afeição não era mais de tristeza, mas agora havia um grande sorriso, que logo foi retribuído por seu amado.
-Me perdoe por ter lhe feito esperar.
Ele a envolveu em seus braços em um abraço carinhoso, seus corações agora pulavam de alegria, as duas almas gêmeas finalmente haviam se encontrado novamente.
-Pensei que não o veria hoje.
-Este é o meu presente para ti.
Ele segurou o rosto de sua amada com suas destras e lhe deu um sorriso, deixou um calmo selar em seus lábios.
-Quero te mostrar uma coisa.
Yang segurou em suas mãos e saiu em disparada até um parque ali perto, era o parque preferido dos dois, eles se sentaram na grama, calados, eles só queriam naquele momento aproveitar um a companhia do outro, era especial o que eles sentiam, era algo único, ninguém poderia amá-la como Yang a amava, cada segundo juntos o fazia se apaixonar cada vez mais. O céu está lindo aqui fora.
-Porque o meu coração é tão
iluminado?
Porque as estrelas estão tão brilhantes?
Porque o céu é tão azul?
Desde a hora que eu conheci você?Sugestões abertas
Esse foi beeeem curto mesmo, mas eu coloquei todo o meu amor nele 😣💞 eu tô muito soft. Eu estava com esse imagine já a bastante tempo, o tema seria totalmente diferente , mas a inspiração veio de outro forma