Tema :
"Amor não recíproco"
*Insira seu nome aqui* era uma garota apaixonada, seus olhos brilhavam e seu coração acelerava só de ouvir o nome de seu amado. Jisung era um garoto normal, porém não amava como ela. A garota mostraria as estrelas para Jisung se quisesse, mesmo com o Sol ainda reinando o dia. Jisung não deve ser culpado, todos passamos por isso. Ele não estava pronto para amar, ele não sabia o verdadeiro significado do amor. Jisung pediu a garota em namoro por uma simples paixonite, ele pensava que a amava.
A garota estava sentada mais uma vez na grama, suas coisas estavam jogadas pelo local, era um belo pôr do Sol, havia combinado com Jisung de se encontrarem naquele dia, mas o Sol já havia ido embora e garoto não apareceu. Ela pensava que havia ocorrido algo inesperado na vida do garoto, e como não estava com seu celular resolveu voltar para casa. E lá estava o garoto, sentado na porta de sua casa, mas não era como os outros dias, ele não estava sorrindo para a garota, suas mãos tremiam e o choro estava preso em sua garganta, juntamente com a coragem.
- O que está fazendo aí? - Indagou a garota se sentando ao lado de seu amado.
-Preciso te dizer uma coisa. - Jisung tentava se acalmar, e finalmente criou coragem para dizer a garota, o algo que ele sempre deixava para depois.
-Eu não te amo, como deveria amar.
Sugestões abertas.
Então é isto, ficou um pouco curto, me desculpem😔