Com quem seria seu primeiro encontro,e em qual lugar?Áries: Taeyong- Ele preferiria assistir um filme em casa.
Touro: Yuta- Ele te levaria para o Shopping Center,e faria ser o melhor dia da sua vida.
Gêmeos: Jungwoo- Te levaria em um parque calmo e deixaria fluir no seu tempo.
Câncer: Mark, - Ele te levaria a um parque de diversões.
Leão: Doyoung- Ele te levaria em um restaurante chique e aumentaria mais ainda o seu ego.
Virgem: Taeil - Ele te levaria em um lugar calmo e faria o possível para te deixar avontade.
Libra: Haechan- Ele te levaria ao centro da cidade e mostraria como as coisas podem ser mais simples do que você pensa.
Escorpião: Jaehyun- Ele te levaria em um jardim de girassóis.
Sagitário: Johnny- Ele te levaria ao campo,onde fariam um piquenique.
Capricórnio: Winwin- Ele te levaria ao lugar preferido dele,e que é especial pra ele.
Aquário : Mark- Te levaria para assistir um filme de animação e logo após a um fast-food,onde ele te contaria piadas sem graça.
Peixes: Taeyong- Te levaria a um lugar aconchegante e que ele gosta muito,como uma cafeteria tranquila.
______________________________________
Os resultados foram baseados em minhas pesquisas e na personalidade de cada membro.