jaehyun.

881 41 12
                                    

Tema:

Jardim de girassóis

Jaehyun estava na sala de ensaio com os outros garotos, eles estavam passando a coreografia de Cherry Bomb pela última vez.

-Até mais pessoal, estou indo. -Yunoh pegou suas coisas e foi em direção a porta.

-Já?. - Indagou Taeyong.

-Tenho que resolver algumas coisas.

-Ok, até mais. - Os garotos acenaram e Yunoh saiu da empresa e seguiu andando até sua casa onde morava com sua namorada. *Insira seu nome aqui*

-Oi pequena. -Ele pegou a gatinha a sua frente e a acariciou colocando sua mochila no cabide que havia na sala.

-Sua mamãe saiu? - Ele olhou ao redor e viu o pote da gatinha vazio.

-Saiu e não te deu comidinha? - Ele foi até o armário onde ficava o saco de ração e o pegou colocando um pouco para sua gatinha.

-Agora sim, bucho cheio. - Ele sorriu e guardou o saco de ração.

-Bem, acho que sua mamãe só chega mais tarde. - Yunoh foi para seu quarto e escolheu uma roupa,depois foi para o banheiro e fez as higienes necessárias.

Depois de um tempo ele ja estava pronto para buscar sua amada. Pegou seu carro e foi em direção a faculdade da garota.

-Oi Jae. - A garota entrou no carro sorridente e deu um selinho em seu namorado.

-Como foi a aula?

-Ótima!

Jaehyun queria fazer uma surpresa para *insira seu nome aqui*, então ele não contou onde iriam, e o caminho de casa era totalmente do caminho para onde estavam indo.

-Jaehyun?.- A garota que tagalerava segundos atrás agora estava em silêncio o olhando.

- O que foi anjinho? - Ele sorriu olhando para a estrada.

-O caminho de casa era três ruas atrás.

-Eu sei, só espera.

A garota começou a fazer perguntas como "Onde estamos indo?".

-Para onde estamos indo Yunooh, me responde. - Ela ainda estava sorridente.

-Chegamos. - Ele saiu do carro e abriu a porta para sua namorada.

-My Lady. - Estendeu sua mão para ela.

-Onde estamos?. - Ela pegou em sua mão e foi puxada bruscamente para perto do corpo de Yunoh.

-Você vai ver. - Ele sorriu e a puxou para subir um pequeno morro que escondia o pequeno jardim de girassois.

-Yunoh!! Que lindo. - Ela sorriu e o abraçou.

-São suas flores favoritas, não?

The end

Um pouco curto mas o que vale é a intenção, me desculpen eu amo muito o clichê de boyfriend material.

ネオカルチャーテクノロジーOnde histórias criam vida. Descubra agora