mark.

647 29 8
                                    

Tema :

Parque de diversões

As cores opacas e sem vida do céu deixava tudo mais chato, as horas demoravam passar, era um dia tão estranho para Mark, ele sempre achou a última aula um saco, mas temos que concordar, realmente é um porre.
Normalmente os dias de Mark eram coloridos e cheios de risadas, mas hoje era um dia diferente, seus colegas pareciam distantes, com seus celulares, ele diria que suas almas estão presas em um mundo fictício, onde tudo é perfeito, onde as coisas são perfeitas. É claro que a perfeição não existe, a não ser *Insira seu nome aqui*, ah... tolo coração apaixonado, Mark é um garoto apaixonado, pela novata da escola, mesmo eles se conhecendo desde a infância, o garoto nunca teve coragem de admitir. Se o perguntassem ele negaria, mas estava óbvio, o jeito que ele olhava para ela, algo naquela garota o intrigava, talvez sua naturalidade? Sua bondade? Seu sorriso? Mark é um cara muito indeciso nossa... Hoje ele estava determinado em chamar a garota para sair, ele não sabia para onde, mas estava determinado. Após o toque do sinal para a saída, Mark caminhou calmamente até a garota e a convidou.

-Olá... você gostaria de sair comigo? - A sua voz trêmula era perceptível, suas mãos ficaram suadas, ninguém o tinha visto assim antes.

-Oh, olá! Eu adoraria. - O doce sorriso da garota fez o frágil coraçãozinho do garoto desmontar.

Mark estava tão feliz que não sabia se agradecia ou sorria.

-Vamos Mark? - A garota fez com que Mark voltasse à terra.

-Sim, claro vamos.

A garota segurou na mão de Mark, o que fez seus batimentos falharem, ele estava tão nervoso perto dela, e isso o frustava, ele nunca havia ficado assim, apaixonado. A garota propôs em irem ao parque, ela o disse que era seu lugar favorito, por coincidência também era o do garoto, finalmente o dia estava se colorindo, as luzes, as risadas e gritos animados, aqueceram o coração de Mark. Primeiro eles foram em brinquedos agitados, e logo depois em brinquedos calmos, Mark estava tão avontade com a garota que não se importou de dizer que a amava.

-Eu também te amo Mark.

FIM

Sugestões aberta



ネオカルチャーテクノロジーOnde histórias criam vida. Descubra agora