Tema:
Um pedido de casamento.Kun
Você já estava planejando isso à um tempo, até tinha feito um discurso, onde havia escrito tudo o que sentia, mas na hora, você acabou se embolando nas próprias palavras. Kun foi super atencioso, como sempre, mas achou fofo e engraçado a forma como estava nervosa.
*Gif*
Ten
-Ten Chittaphon Leechaiyapornkul, você aceita se casar comigo? -O tom dd nervosismo em sua voz era perceptível, e até o momento, Ten estava sem reação alguma.
-Hey, eu aceito, mas só se você aceitar o meu pedido também.
*Gif*
Lucas
Ele ficou surpreso e totalmente desacreditado desde de sua primeira palavra até a última, estava sem reação alguma, mas na primeira vez que abriu a boca para falar algo, parecia que seu coração pularia para fora.
*Gif*
Hendery
Vocês estavam sentados na sala de ensaio na hora, o pedido foi sem cerimônias alguma, pois você sabia que Hendery gostava de coisas caseiras. De primeira ele ficou em choque, mas logo levantou e começou a comemorar.
-Eu vou casar, eu vou casar!
*Gif*
Yangyang
Você chegou perto dele como se não quisesse nada, estavam na sala de ensaio, e os outros garotos ali só te faziam se sentir mais nervosa ainda, quando você o pediu, de primeira ele ficou paralisado e então disse "A resposta é sim".
*Gif*
Winwin
De primeira ele não acreditou, estava totalmente desconcertado. Mas em seu rosto era evidente a resposta.
*Gif*
Xiaojun
Você tinha preparado tudo para isso, para ser algo romântico, com a ajuda dos outros garotos, vocês preparam tudo, mas na hora, XiaoJun levou um baita de um susto.
*Gif*
Mas no final, tudo deu certo e vocês viraram noivos, parabéns!
Hello, espero que tenham gostado, irei tentar postar regularmente aqui! Não esqueçam da estrelinha 👉🏻👈🏻 E me seguirem para receberem atualizações.