Tema:"Eu vou cuidar de você agora"
O sinal havia tocado para os alunos entrarem em sala, tudo estava normal, o segundo e terceiro horário passaram, então Haechan sentiu a falta de sua colega, ele era o garoto mais falado da escola, por matar aulas, mas ter boas notas, todos queriam saber seu segredo. Já a sua colega, bem, ele tinha uma queda por ela, e ela por ele, mas nenhum teve a atitude de se declarar, até agora, Haechan estava disposto a mudar isso hoje, então, ele simplesmente levantou da cadeira, pegou sua mochila e saiu da sala, a esse ponto os professores nem se importavam mais. Ele sabia onde era a casa da moça, por já ter ido até lá para fazer um trabalho, ele foi caminhando calmamente até a casa, sentia o vento bater em seus cabelos enquanto chutava algumas pedrinhas no caminho. Haechan parou em frente a casa da moça e respirou fundo, bateu na porta que foi logo aberta por uma senhora simpática, era a avó da garota.
-Olá senhora, eu vim ver como sua neta está, é estranho ela não aparecer na aula, por ser uma aluna exemplar.
-Ah sim, você é muito gentil em vir aqui, pode entrar. - Ela se afastou para que Haechan entrasse.
-Ela está no quarto pode ir até lá.
Haechan entrou timidamente na casa e foi até o quarto onde a garota estaria.
-O que você quer Haechan? Veio me encher o saco? - A garota pegou uma almofada e a jogou em Haechan.
-Ai, calma aí, vim ver como você está, me preocupo com você e é assim que me trata.
-Como pode ver, estou bem. - A garota começou a tossir, claramente ela não estava bem.
-Eu to vendo. - Haechan colocou sua mochila no chão e se sentiu ao lado da moça, passou a mao em seus cabelos e segurou em sua mão.
-Eu ja disse que te amo?. - Ele corou rapidamente ao se tocar o que ele acabara de falar, ele nunca tinha dito isto à alguém, além de seus pais.
-É.... eu também... - A garota começou a tossir novamente.
-Tudo bem, eu vou cuidar de você agora. - Ele sorriu e beijou a testa da garota.
Sugestões abertas