Tema:
Declaração de amor
17:56 PM
-Taeyong Hyung, você poderia me ajudar?. - Contestou Jungwoo aflito ao seu amigo.
-Claro, do que precisa?. - O mais velho girou a cadeira em que estava e olhou para o moreno.
-Eu estou pensando em, pedir
*insira o seu nome aki* em namoro.- Jungwoo disse tímido e um pouco nervoso.-Uau, finalmente ,eu pensei que teríamos que juntá-los, fico feliz que finalmente perceberam que se amam, vocês são perfeitos juntos. - Ele sorriu alegre e abraçou o mais novo.
-O que tem em mente?. - Indagou o encarando.
-Bem, eu quero levá-la a um parque, é um lugar calmo, e o preferido dela, não tem como dar errado né?. - Sorriu fraco como um pedido de socorro.
-Bem, se não aparecer nenhuma vespa,ou um carro passar e molhar vocês, acho que não.-Taeyong riu e olhou para o amigo.
-O que precisa que eu faça?
-Só que a mantenha ocupada, até organizar as coisas.
-Certo, é uma ordem senhor. -Ele se levantou e fez continência.
-Para de ser bobo, vai logo, e hyung, obrigado. -Jungwoo sorriu de orelha a orelha e abraçou seu hyung.
Ok,ok, vamos trabalhar. -Ele se afastou de Jungwoo.
-Ela sai da escola que horas? - Indagou Taeyong com Jungwoo olhando seu relógio.
-Ela sai agora, corre, segura ela até eu te ligar. - Taeyong concordou e saiu correndo até a escola ja que era perto da casa dos dois.
Chegando na escola Taeyong avista *insira seu nome aqui*encosta no portão esperando Jungwoo.
18:05 PM
-Ei! - Ele se aproxima.
-Onde está o Jungwoo? Aconteceu algo com ele? - Taeyong percebeu o tom de preocupação da garota.
-Não, ele está bem, só um pouco ocupado, me pediu para que vinhesse te buscar. Quer tomar um sorvete?
-Ah...claro, por que não?
18:15 PM
Ambos andaram rumo a sorveteria.
- Do que vai querer ? - O celular de Taeyong começa a tocar, ele ja sabendo quem seria pegou na mão na garota e saiu correndo até o parque.
- O que você esta fazendo ?
-Espera, estamos chegando.
Eles param em frente a entra do parque.
-Jungwoo está te esperando lá. - Taeyong da de ombros e vai embora.
*insira seu nome aqui* sem entender apenas entrou no parque e logo se deparou com seu amado segurando um lindo buquê de diversos tipos de flores,a mesma foi tímida ao seu encontro e ainda não acreditando.
- O que é isso tudo ?
- Esse é um pouco do amor que sinto por ti.
- Só isso ?
- O resto só posso demonstrar se você aceitar ser minha namorada. -Parecia um daqueles filmes clichês, mas por que não ter um clichê na sua vida? Ele se ajoelhou em sua frente e te entregou o buquê enquanto pegava uma caixinha em seu bolso.
*insira seu nome completo aqui* desde a primeira vez que te vi, todas as noites eu não pude dormir bem sem o teu cheiro e teu sorriso para me acalmar, você aceita ser minha namorada ? - Ele sorriu abrindo a caixinha com a aliança de compromisso.
-É claro que eu aceito. -Contestou sorridente e o abraçou forte.
-Eu te amo.
The end
Sugestões abertas