Vinte dias no Brasil: Ciumes

67 8 0
                                    

- Oi Gabriel. - digo
- Então....como é que esta Hollywood? - ele pergunta
- Por que você quer sabe? -digo seca.
- Porque você é minha melhor amiga - ele sorri
- Ex, ex melhor amiga que isso fique claro - solto um suspiro - ta legal vamos embora Tom.
Tom me acompanha olhando feio para Gabriel, coisa que foi muito legal. Gabriel corre para nos alcançar.
- Sobre aquilo que aconteceu....eu queria pedir desculpas, eu não estava em mim, era calor do momento porque você estava indo embora, eu nunca quis estragar nossa amizade.
- Olha Gabriel, oque você fez...como eu posso dizer - faço uma pausa - Foi inesperado, eu te conheço desde de que a gente era feto, você é meu melhor amigo e eu nunca te vi como outra coisa - Outra pausa - Eu realmente espero que você entenda.
- Eu entendo completamente! - ele diz - Amigos? - ele estende a mão para mim e eu estendo a minha de volta. - Haam vai ter um jantar de aniversario pra mim amanhã, gostaria que você e - uma pausa - Você não me apresentou, prazer meu nome é Gabriel. - ele diz em direção a Tom que olha feio para ele. Dessa vez não precisei traduzir, pois Gabriel fazia aulas de inglês comigo.
- Prazer Tom - diz Tom seco - sou namorado da Aisha - ele da enfasê na palavra Namorado e acho isso fofo.
- Aaah que legal, então você tambem esta convidado. - diz Gabriel
- Estarei lá. - Tom responde.
Um silêncio pairou sobre o ar, Tom e Gabriel se encaravam como se caso um deles tirasse os olhos um do outro, um deles perderiam.
- Aanh então vejo vocês amanhã - Gabriel vem para me abraçar mais eu dou um jeito de me esquivar e ele acaba apenas apertando minha mão, vejo Tom sorrir com a minha atidude. Gabriel desaparece entre os skatitas que estão na pista, então eu e Tom fomos embora. Durante o trajeto de volta para casa fui tentar fazer uma manobra e acabei caindo e ralando o joelho, Tom, por brincadeira, me carregou até em casa nos seus braços enquanto eu quase morria de rir.
Quando chegamos, Tom me coloca no sofá e se senta ao meu lado me abraçando.
- Então, Aquele lance que você falou, dele ter se declarado - ele se refere a Gabriel - Não aconteceu nada?
- Claro que não seu bobo - sorrio para ele - Eu considero ele como um irmão, nunca teria nada com ele. Alem do mais nem daria certo.
- Por quê? - Tom pergunta
- Eu moro em Hollywood agora, e esse negócio de namoro a distância é muito clichê, e você sabe que eu odeio clichês. - ele sorri - E eu te amo Holland, nada no mundo mudaria isso. - Ele se aproxima de mim e me beija. Não foi um simples beijo que se da depois que alguem te diz eu te amo, mais sim um beijo que você sente que vai ser pra sempre.
- Tom - digo me afastando do seus labios -você quer dançar.
- Seria uma honra dançar ao seu lado Aisha Jones - ele responde levantando e me estendendo a mão. Pego em sua mão e levanto indo até o som antigo do meu pai, escolho minha musica favorita Fooled around and feel in love do Elvin Bishop, a musiva começa a tocar e Tom me puxa por tras me girando e me fazendo selar os nossos labios novamente. A musica era tão perfeita que fazia com que eu sentisse como se meus pés não tocassem o chão.

I'm fooled around and feel in love
I'm fooled around and feel in love
I'm fooled arouns and feel....in love.

A melodia era simplesmente perfeita, aquele momento nunca mais sairia da minha cabeça.
- Tom, você me ama?
- Eu seria louco se falasse que não - ele me beija lentamente enquanto nosso pés se movimentavam no chão - nada nesse mundo vai fazer com que eu sinta ao contrario.
A noite terminou com Tom e eu deitados no sofá mesmo e ele me envolvendo em seus braços.

*Dia seguinte 18:00

-Merda Holland! Você tinha que ter ficado doente. - falo para Tom, nessa manhã ele havia acordado gripado.
- Tecnicamente a culpa é sua, você não me avisou que as férias aqui no Brasil são de inverno. - ele diz apontando para mim.
- Mais eu esqueço disso, porque eu ja to acostumada. AAH esquece eu não vou ne jantar nenhum. Vou ficar aqui com o meu namorado catarrento.
- Aah ridicula, vou passar gripe pra você então - ele começa a fingir espirros em cima de mim - Ta legal mais agora é sério, você tem que ir, é aniversario do seu amigo, seria muita mancada.
Penso um pouco.
- Tudo bem, mais então você pode ir me buscar?
- Oquê no carro do seu pai? E o medo de fazer merda que fala mais alto - ele brimca e eu dou risada - Ta bem, que horas?
- Huuum...nove horas, okay? - ele balança a cabeça em afirmativo - ta bem então eu vou indo - me enclino para ele que estava sentado na cama e deposito um beijo em sua boca.
Vou a pé mesmo pois ainda estava de dia, a cada de Gabriel não é longe então chego rapido. Assim que entro do portão para dentro irmã mais nova de Gabriel aparece e corre até mim.
- AISHA VOCÊ VOLTOU! - ela diz animada
- Oi princesa! A quanto tempo, como você esta tão grande.
- Eu ja tenho isso aqui olha - ela me mostra suas mãos que demostram com os dedos o numero 4.
- Nossa você ta tão velhinha - brinco
- Não to não. - ela sorri
- Ta sim - pego ela no colo e começo a fazer cócegas em sua barriga, ela nao parava de gargalhar.
Gabriel fez sinal para que entrassemos e é isso que fazemos. Quando entramos a mãe de Gabriel nos esperava.
- Aah meu deus, como você esta linda Aisha - ela diz vindo me abraçar.
- Obrigada Luciana, a senhora tambem esta muito bonita.
- Venham, a comida ja esta na mesa. - ela diz indo em direçao á sala de jantar e nós a acompanhamos. Gabriel não havia me dito que seria apenas eu e a familia dele, pensei que seriam mais pessoas.
- Aanh Gabriel - digo baixinho - onde estão os outros?
- Bom minha mãe disse pra chamar os intimos, e de intimo eu só tenho você. - ele cora
- Mais você nem sabia que eu estava no Brasil. - digo
- Se você não tivesse aqui, seria so minha familia.
Tento ficar na minha depois disso, por quê ele não fez amizades novas?
Todos da familia de Gabriel estavam se sentando a mesa, eu puxei a cadeira do lado da mãe dele mais ela interviu.
- Aanh querida por quê você não se senta ao lado de Gabriel?
- Ata pode ser, eu acho - me sinto desconfortavel, queris que Tom estivesse aqui, depois de tudo que Gabriel me falou não sei como agir ao lado dele, é estranho.
O jantar se passa e durante tivemos alguns momentos constrangedores como quando a tia de Gabriel fala.
- É Biel, dezenove aninhos, ta na hora de arranjar uma namorada!
- Não tia obrigado estou bem - ele disse
- Eu sempre achei que você e a Aisha iriam ficar juntos. - neste momento apenas abaixei minha cabeça, depois a levantei e disse.
- Eu ja tenho namorado.
O Jantar chegou ao final e eu peço licença pra ir ligar para Tom vir me buscar. Me despeço de todo e vou esperar Tom do lado de fora, saio da casa e percebo que Gabriel me segue.
- Eii A espera - ele me alcança e puxa meu braço - Eu só queria te agradecer por ter vindo, e dizer que eu sinto sua falta.
- De nada, e é eu tambem sinto.
- Não você não me entendeu, Eu sinto sua falta - ele me puxa pela sintura e eu me afasto.
- Gabriel não, eu ja deixei bem claro que não. - digo me afastando mas ele me puxa de volta.
- Será que não? - ele me puxa e agora me prende e eu não consigo sair.
- VAI SE FUDER GABRIEL! - o empurro na tentativa de escapar mais é em vão - ME LARGA AGORA PORRA!
Bem nesse momento que ele vem para me beijar Tom aparece e lhe da um soco na cara e me abraça.
- Amor ta tudo bem? - ele me confere
- To amor só vamos embora - o abraço
Antes de sairmos Tom se vira pra Gabriel que estava caido no chão pelo impacto e diz.
- Se eu pegar você encostando um dedo na minha namorada, você vai parar em um hospital.

My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora