O universo não colabora

28 3 0
                                    

*Meredith narrando. madrinha da Aisha

O dia no Hospital estava muito movimentado, e ficou mais ainda quando houve um acidente na 134. Uma garota tinha sido gravemente atropelada. Eu e o Karev estávamos esperando a chegada da ambulância com a garota.
A ambulância chega, dois paramédicos descem e nos passam oque a garota tem até agora, por algum motivo eles não sabiam o nome dela.
- O ritmo cardíaco está devagar, múltiplas lesões no corpo mais principalmente na cabeça.
Empurramos a maca com a garota até a sala de cirurgia.
- Alguém pelo amor de Deus pode me dizer o nome dela?! - eu grito olhando pra garota, ela estava acordada, sedada, mais acordada. Então ela segura na minha mão o mais forte que ela conseguiu e olhou nos meus olhos. Ela levou a mão até a máscara de oxigênio para tira-la.
- Não querida, não tire. - afasto sua mão mais percebo que ela queria falar alguma coisa então tiro.
- A...Ai...Aisha - olho pra ela espantada era a minha afilhada.
- AISHA! - pego o celular e ligo para o Andrew pai dela.

*Tom narrando

No táxi não consigo raciocinar, tudo oque passava pela minha cabeça era "eu não posso perde-la, eu não posso viver sem ela." Bri chorava sem Parar, Pedro estava ligado para Ansel, Natt e Chloë chorando muito.
Meu celular toca, por algum motivo ri atendo achando que era a Aisha mais logo lembro que...não, não era.
-  A-alô - minha voz sai trêmula
- Oi querido é a Elisa - sua voz estava fraca - V-você j está sabendo..
- Sim senhora, estou chegando no hospital.
- Nós só conseguimos vôo pra amanhã então...nós só vamos ver ela - ela começa a chorar, e eu também
- Rapaz - Andrew pai da Aisha pega o telefone - Cuide dela.
- Sim senhor Jones, cheguei no hospital. Ele desliga o telefone, eu saio correndo para dentro do hospital e vou até a recepção.
- Estou procurando a paciente Aisha Jones, do acidente na Forrest lawn.- digo.
- Só um minuto - diz a atendente
Poucos minutos depois, a madrinha da Aisha, Meredith, vem falar com a gente.
- Oi Tom - ela me abraça, nós já nos conhecíamos - Eu não tenho informações sobre ela, nós temos um protocolo a ser seguido, médicos não podem cuidar dos seus familiares. Mais eu sei que ela entrou em cirurgia, o médico responsável é o Alex Karev.
Meus olhos encheram de água, as lágrimas já estavam caindo, eu não sabia o que fazer.
Passamos a noite toda lá, durante esse tempo, os outros chegaram e ficaram lá também.

*No dia seguinte

Pedro convenceu Bri a ir pra casa, Ansel e Chloë também foram, ficou apenas eu e Natt esperando os pais dela chegar.
Quando foi umas 13:00 eles chegaram, senhora Jones me abraçou, senhor Jones me abraçou também e perguntou se eu sabia de algo mais não tinha nenhuma informação.
Nós sentamos e esperamos. Tiro a caixinha do anel do meu bolso e olho fixamente para ela. A senhora Jones olha pra mim e sorri.
- Quando ia ser o pedido?
- Ontem, mais o universo não colabora

My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora