Damn Candy and Thomas.

26 3 0
                                    

- O QUE FOI QUE EU DISSE AISHA MARYLYN JONES! - grita Chloë, nós estavamos fazendo a ultima prova do vestido e ele estava completamente apertado, oque era um tremendo problema.

- Calma Chloë - disse minha mae - Deve ter uma maneira de concertar isso.

Eu estava muito envergonhada, nao por ter engordado mais, mais pelo motivo do qual engordei, o Tom.

Desde de que comecamos os preparativos para o casamento o pessoal proibiu Tom e eu de nos vermos. Mais é obvio que isso nao nos impediu, nos encontravamos todos os dias a noite e faziamos alguma coisa diferente, mais uma delas era comer bastante besteira, sempre foi nosso passatempo favorito.

Entao esse "passatempo" me fez engordar uns bons quilos, nao sabia o que eu ia fazer, essa era a ultima prova do vestido e o casamento estava muito perto, maldito doce.

- Ou voce faz uma lipo, ou a gente te enfia nesse vestido a qualquer custo Jones. - diz Bri

- Eu sei...mas é que eu to muito estressada com o casamento e ficar longe do Tom ainda ajuda, voces bem podiam me entender - (mentirinhas do bem!)

- NAO! - diz Chloë, ela caminha pela sala e respira fundo - Voce Aisha, tem um mes pra perder tudo isso que voce ganhou ou a gente te enrola em uma toalha de mesa pro casamento entendeu?

Aceno que sim com a cabeça e vou para a cabine trocar de roupa, Chloë realmente me deixou com medo. Dou uma olhada pela cortina e vejo que ela, minha mae, e Bri sairam, pego meu celular e mando mensagem pro Tom falando que essa noite eu nao iria ver ele. Precisava pensar em um jeito facil e rapido de emagrecer pra caber no vestido.

*Tom narrando

Recebi uma mensagem da Aisha falando que essa noite não vamos nos ver, achei bem estranho, ela é a que mais fica empolgada em se encontrar e essa noite desmarca.
O senhor Jones sabe que eu ela nos vemos todas as noites, entao resolvi perguntar se ele sabe de alguma coisa, ele esta sentado na recepção da loja, a ultima prova do terno foi hoje e o caimento esta impecavel.
- Senhor Jones, por acaso o senhor sabe se a Aisha ficou brava com alguma coisa que eu fiz?
- Você deu motivos garoto? - ele diz fazendo uma certa careta
- N-não senhor, alias quando a gente se vê é tudo perfeito, sem brigas, discusão nada.
- Então não tem com o que se preocupar holland. Um homem prestes a casar tem que entender que a mulher sempre vai mudar de ideia.
- Então quer dizer que ela pode desistir do casamento?! - digo desesperado
- Talvez sim, talvez não, nunca se sabe garoto, mais esteja preparado pra qualquer possibilidade. - ele se levanta e me deixa sentado sozinho, me preocupo, e se ela realmente estiver desistindo.
Ligo pra ela...nada, tenho outra vez...nada de novo, e de novo,e de novo, e de novo. Resolvo ir ate nossa casa talvez ela esteja la, pode parecer possessivo mais eu amo a Aisha e só a hipotese de perder ela me doi, entao pego as chaves do carro com Pedro e saio.

*Aisha narrando

Tom me ligou tipo umas 500 vezes seguidas, quero muito falar com ele, mais realmente preciso me concentrar, assim que sai da prova do vestido, fui na feira e fiz inscrição em uma academia, minha perda de peso é razoavelmente facil entao um mes direto na academia e regime certo me fariam perder esses quilinhos rapidinho.
Cheguei e vi o carro do Tom na frente de casa, que desculpa eu vou arrumar pra ele agora senhor penso. Desço, e entro em casa, assim q abro a porta Tom vem rapidamente falar comigo.
- Por favor amor, diz que voce não vai desistir do casamento? - ele faz uma carinha triste que realmente acaba comigo.
- Que isso meu amor? De onde voce tirou essa ideia? - digo colocando as coisas na mesa e volto até ele.
- Seu pai disse que um homem prestes a casar tem que saber que a mulher pode mudar de ideia a qualquer momento, entao eu presumi que voce desistiria de casar comigo. - diz Tom ainda com carinha de cachorrinho abandonado.
- Mato meu pai. - digo ja pensando no esporro que vou dar nele - Thomas Stanley Holland, voce acha mesmo que eu seria louca de desistir de casar com o homem da minha vida? - pergunto envolvendo meus braço em volta do seu pescoço. Ele olha pra mim e da um sorrisinho e balança a cabeça negativamente.
- Exatamente Amor, nao entra nas ideias mirabolantes do meu pai okay?
- Pode deixar Sra Holland. - logo depois explico a ele sobre o vestido e  ele compreende sorri e me beija. Ficamos um bom tempo so nos beijando ate que o beijo foi ficanfo cada vez mais quente, senti Tom descer suas mãos das minhas costas pra minha bunda e acaricia-las me fazendo tremer uma pouco as pernas.
- Voce não faz ideia do quanto senti falta disso. - Tom diz maliciosamente no meu ouvido apertando um pouco mais forte meu bumbum e me fazendo arrepiar.
Ele chupa meu pescoço intensamente me fazendo gemer de leve e percebo um sorrisinho em seus labios que rapidamente voltam aos meus.
Me desfaço do beijo e retiro sua camisa deixando seu abdomen definido a mostra, volto a beija-lo, um beijo intenso cheio de tesão acumulado, o empurro contra a parede perto da escada e desço meus beijos ate seu pescoço onde tambem deixo um chupao que vai fica ali por dias, depois desço pra sua barriga onde beijo e dou algumas lambidas que pareçe o deixar louco.
Desabotou sua calça e a puxo para baixo, de seu pênis duro e rigido salta pra fora ficando bem perto da minha boca, seguro firme mais ao mesmo tempo suave em seu membro e o provoco lambendo sua glânde o fazendo gemer e com a mão faço movimentos suaves de baixo pra cima.
- Aisha - ele diz sussurrando - Não me provoca se não vai ter volta.
Sorrio com seu pênis muito proximo a minha e então para de provocar e o coloco na boca fazendo movimentos continuos de cima pra baixo e passando minha lingua em volta tambem.
Tom se encosta mais na parede parecendo estar muito satisfeito com o meu BlowJob, pego em sua mão e coloco sobre meu cabelo para que ele controlasse meus movimentos e foi exatamente o que ele fez. Lentamente provavelmente com medo de me machucar Tom controlava meus movimentos cada vez mais rapido até o momento que percebo que ele esta prestes a gozar retiro minha boca.
- Por que você parou? - Ele diz ofegante.
- Por que nao quero que acabe agora. - digo. Tom me pega no colo e me leva até o balcão da cozinha onde ele me põe sentada e abre minhas pernas eu estava de saia entao seu acesso Minha intimidade estava facil, ele coloca sua mao na minha vagina e faz movimentos circulares no meu clitoris me fazendo fazendo gemer alto e inclinando minha cabeça levemente pra tras.
Logo depois ele retira minha sai e desçe ate minha intimidade me chupando intensamente fazendo movintos circulares com a lingua me fazendo delirar de prazer, ele faz o mesmo comigo, pega minha mao e poe em sua cabeca para controlar os movimentos, mas ele esta fazendo um otimo trabalho entao apenas puxo leveme te seu cabelo até que peço.
- Preciso de voce Tom.
Ele entende o recado e logo me pega no colo me beijando loucamente e me empurra pra parede novamente, assim que encostamos ele rapidamente me penetra com força me fazendo gemer mais alto que o normal.
- Eu te machuquei amor? - Tom pergunta
- Não...só por favor continua. - digo quase que gemendo.
Ele atende meu pedido e começa ja com estocadas fortes me fazendo delirar, logo ele chega perto do meu ouvido e eu do dele e começamos a gemer no ouvido um do outro tornando assim a transa ainda mais prazerosa.
Em sua ultima estocada Tom me segura mais forte vejo que ele chegou ao seu apice e gozou, ele percebe que eu ainda nao tinha gozado e continua me penetrando ate que enfim, eu gozo dando um ultimo gemido bem baixo no ouvido de Tom que pareçe gostar.
- Maldito doce que me engordou e maldito Tom Que me distrai com esse corpo gostoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora