Tempo.

60 6 0
                                    

Era um dia comum, ir pra aula, depois casa, almoçar com a Bri e ir pro trabalho na radio. Pra minha felicidade Liz não continuou trabalhando lá, isso era bom mais tambem preocupante, tentava não pensar muito nisso.
Chego do trabalho e encontro Tom na minha casa.
- Oi - o comprimento com um selinho.
- Oi, cara se não faz ideia, o Tyler ta muito estranho. - diz Tom
- Estranho como?
- Tipo eu passo por ele e ele sorri, mais não é um sorriso gentil, é um sorriso cinico sabe?
- Sei, as vezes ele só ta querendi te assustar. - digo indo pra cozinha.
- Aaaa, eu perdi meu celular então nem adinta me ligar. - diz Tom.
- Você é muito burro mesmo viu.
Ele mostra a lingua pra mim.
- Ta então ja deixo avisado que eu vou sair com a Bri mais tarde.
- Ta bom, se eu precisar de alguma coisa, peço pra alguem te avisar. - ele diz

*Mais tarde.

Bri e eu fomos ao shopping, ela precisava de roupas e eu queria comprar livros. Estava calor, então eu vesti um short jeans rasgado e uma camiseta camuflada (Que no caso era do Tom). Ja tinhamos comprados nossas coisas então decidimos ir no Burguer King, comprar batata frita e comer enquanto davamos uma volta.
- Eita Jones, se o Tom tivesse aqui aqueles caras estariam mortos - faço cara de duvida e ela acena pra uns caras que estavam olhando para mim, mais precisamente pra minha bunda.
Pego varias batata e enfio na boca, mastigo e depois abro a boca mostrando as batatas mastigadas, os cara fizeram cara de nojo e pararam de me olhar, Bri e eu damos risada.
- Bri, vou perguntar pela ultima vez. - suspiro - Quem é o cara misterioso? - ela suspira
- Real Jones, não posso contar, nós decidimos guardar segredo.
Suspiro novamente e digo.
- Ta bom, mais promete que um dia vai me contar?
- Prometo amiga. - ela me abraça.
Bri e eu saimos do shopping e estavamos indo pra casa, no meio do caminho Bri encontrou Patrice, uma velha amiga dela.
- Jones, vou ficar por aqui você se importa?
- Não, ta de boa - digo e aceno com a mão pra ela indo embora.
Estava pensando ne tudo que ja tinha me acontecido nesses sete meses em Hollywood. Amigos maravilhosos, Um namorado maravilhoso, as melhores ferias da minha vida, estava tudo simplesmente perfeito. Desperto dos meus pensamentos quando Tyler aparece repentinamente na minha frente.
- Você é a namorada do Holland né? - ele diz
- Annh...sou por quê - arqueio as sombrancelhas.
- Ele me pediu pra te avisar, que quer te encontra na quadra de basquete. - fico em duvida se era verdade, o Tom não iria pedir pro Tyler, logo o Tyler vir me avisar alguma coisa.
- É eu sei é estranho, o Holland não gosta de mim e eu não gosto dele, mais ele disse que é urgente. - "ta se é urgente então é melhor eu ir"
Começo a andar mais rapido, e percebo Tyler me seguindo, não ligo tanto, to mais preocupada com Tom, penso se ele se machucou ou algo assim e sinto uma pontada na minha cabeça.
Chego na quadra e entro rapidamente procurando Por ele. Não tinha ninguem lá.
- Cadê ele? - digo olhando furiosa para Tyler.
- Quem? - me viro em direçao a saida e Tyler me segura.
- Me larga! - digo tentando me soltar.
- Sabia que eu sempre te achei uma gata. - ele me empurra em direção a parede.
- Me solta se não te dou um soco num lugar onde não vai ser muito agradavel. - tento me soltar de novo mais não consigo.
- ME SOLTA PORRA! - grito ele vem pra tentar me beijar. Esquivo pro lado e vejo Tom entrando.
- Ela deve ta aqui - diz liz ao lado dele. Nesse mesmo instante Tyler vira minha cabeça e me beija. O empurro fortemente e vejo Tom sair furiosamente.
- Tom espera! - corro em sua direção, ao passar por liz fico tão irritada que dou um soco em seu rosto que a faz cair. - Eu avisei pra ficar linge de mim.
Corro até Tom que para de repente no meio do caminho.
- Tom, não é.....
- OQUÊ? VAI DIZER QUE NÃO É ISSO QUE EU TO PENSANDO!
- Tom não, eu só...eu não fiz nada... - não sei oque dizer.
- PRIMEIRO FOI A LIZ, AGORA VOCÊ? EU REALMENTE ACHEI QUE VOCÊ FOSSE DIFERENTE!
fico estressada.
- MAIS QUE MERDA TOM! VOCÊ NÃO VIU OQUE ELE TAVA FAZENDO? ELE TAVA ME SEGURANDO PORRA!
- OQUE EU VI FOI BEM DIFERENTE! - ele diz.
- E QUANTO AQUELA HISTORIA DE "Eu sempre vou confiar em você" - digo.
- ISSO NÃO VAI ADINTAR AGORA AISHA, EU VI OQUE ACONTECEU LÁ!
- VOCÊ VIU OQUE VOCÊ QUIS VER, PORQUE NÃO ACONTECEU PORRA NEMNHUMA!
- EU VI AISHA, EU VI!
- ENTÃO VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM?
- NÃO. - aquilo realmente acabou comigo.
- Então, se você não confia em mim, acho melhor a gente dar um tempo. - sinto as lagrimas escorrerem e vejo o mesmo nos olhos de Tom.
- Talvez seja melhor - ele diz chorando.
Fico parada ali como se não conseguisse respirar, e não conseguia mesmo estava chorando muito e Tom tambem.
Dou as costas e saio, antes dou uma ultima olhada para tras e vejo Tom de costas andando na outra direcão.

My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora