And you still ask?

23 1 1
                                    

Quando entro em casa a sala esta toda decorada com fotos de filmes famosos dos anos 80, que no caso eu adoro como, gatinhas e gatões, clube dos cinco, um lugar chamado Nothing Hill, say anything, dirty dancing e o casamento do meu melhor amigo (que não é do 80's mais tem a Julia Roberts).

alem das fotos, tinha também, espalhado pelo chao, petalas de rosas brancas minhas favoritas, no fundo a musica do simple minds don't you forget about tocando, e uma mesa com champanhe e uma caixinha.

- Tom eu... - não termino a frase pois não sei muito bem oque dizer, estava tudo simplesmente lindo - Isso ta incrível mais, me explica. - eu continuo

 - Ta, eu explico. - ele diz. - Mas antes me da dois minutos. - ele me beija na bochecha e sobe as escadas correndo, eu vou ate o som e começo a passar as musicas ate que every breath you take começa a tocar, nesses mesmo tempo eu vejo Tom descer ele estava vestindo seu terno e tinha penteando o cabelo de uma forma muito estranha. Eu sorrio e pergunto novamente.

- Então...tudo isso tem uma explicação ou você só esta ficando maluco.

- No dia do acidente - ele começa a falar - Eu tinha te chamado ate a placa por um motivo, mais infelizmente o universo não colaborou com a gente, então depois que você ficou melhor eu só pensava em como eu faria pra te pedir em casamento, então... - ele gesticula com as mão mostrando tudo oque ele tinha preparado mais na minha cabeça só passava a palavra casamento, , varias e varias vezes casamento.

sem palavras eu corro ate ele e o abraco - Sim, sim, sim, sim a resposta e milhões de vezes sim.- eu digo sorrindo e beijando tao feliz que nem sei explicar.

- Com calma Jones. - ele se vira e pega a caixinha que estava na mesa, se ajoelha, abre e diz. 

- Aisha Marylyn Jones, você aceita se casar comigo, mesmo com os meus defeitos, mesmo com as nossas brigas, você aceita se juntar a mim ate o fim de nossas vidas.

nessa hora eu já estava chorando, com as mãos no rosto eu dizia sim repetidamente, estendo as mãos na direção do Tom, ele tira o anel e coloca nos meus dedos, depois ele se levanta e diz.

- Eu te amo infinitamente Aisha Marylyn Jones.

- Te amo mil milhões Thomas Stanley Holland. (pega essa referencia bbs)


*No dia seguinte.

Mando uma mensagem para Bri e Chloë me encontrarem na Starbucck's,  me levanto para me arrumar e Tom ainda esta dormindo, tomo um banho e lembro da noite maravilhosa que Tom e eu tivemos, depois do pedido, nos jantamos e fizemos umas coisinhas né, antes de sair deixo um bilhete.

Estou na Starbucck's contando a novidade pras meninas, te vejo mais tarde futuro marido.

Chego la vejo as meninas me esperando, as comprimento e Bri pergunta.

- Qual é a grande novidade Jonesy? 

- Humm...nada de mais so queria mostrar minhas unhas, fui no salão e dei uma caprichada.

Mostro minha mão onde esta o anel, eles demoram a perceber, ate que juntas elas deram um grito tao alto que todas as pessoas do cafe olharam na nossa direção.

- PUTA QUE PARIU JONES VOCÊ VAI CASAR AAAAAAA! - grita Bri

- Nos precisamos imediatamente começar os preparativos, temos que arranjar vestido, decoração musi... - Chloë e Bri começam a falar sobre tudo que deve ter no casamento enquanto penso que vou passar o resto da minha vida com o homem que eu amo.

My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora