A lot of things.

15 3 0
                                    

Na primeira semana de preparativos eu já estava ficando louca, meus pais vieram pra ajudar, o casamento foi marcado pra outubro, minha mãe disse que ia ficar responsável por achar o lugar perfeito, Chloë estava cuidando do vestido e da decoração, Bri estava atras de um INCRÍVEL Dj  por que como ela mesmo dizia a festa seria épica, Mike cuidava de mim basicamente e meu pai e Pedro do Tom, ai é que chega a pior parte já fazia 3 semanas que Tom e eu não nos víamos, eles disseram que ficar um tempo sem se ver deixa a cerimonia mais interessante, mais nos dois não estávamos gostando nem um pouco.

Estamos na loja pra primeira prova do vestido que Chloë escolheu, ele em detalhes em renda no busto e é bem cheio em baixo, alem de ser caro pra caralho mais meu pai disse que não tem problema pois a filha dele merece.

Estamos na loja pra primeira prova do vestido que Chloë escolheu, ele em detalhes em renda no busto e é bem cheio em baixo, alem de ser caro pra caralho mais meu pai disse que não tem problema pois a filha dele merece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava vestindo (ou pelo menos tentando) quando Bri grita.

- VAI DEMORAR MUITO AI AINDA PRINCESA! 

- SE ALGUÉM ME AJUDASSE NÃO PRINCESA - respondo e Chloë logo aparece pra me ajudar, o vestido estava perfeito nas medidas mais ainda era difícil de fechar.

- Jones minha querida, você só pelo amor de Deus não pode engordar uma grama se não estamos perdidas. - eu assinto com a cabeça. ela poe a cabeça pra fora da cortina e diz.

- Sra Jones, Senhorita Evans - pausa - Estão prontas pra ver a garota mais linda do mundo?- minha mãe e Bri começam a falar sim repetidamente e eu saio do provador e vejo no rosto delas que provavelmente estou espetacular, atras de mim Chloë ajeita a cauda do vestido deixando ela completamente aberta.

- Eu ainda não acredito que a mesma menina que corria sem parar no quintal de casa vai se casar e se tornar uma mulher - minha mãe diz chorando.

- Mãe por favor... - eu digo chorando também.

- Acho que gosto de mulheres agora - Bri diz, era assim que a gente brincava dizendo uma pra outra que estávamos lindas.

As três chegam perto de mim e me abracam, todas chorando sem parar, mais ai meu celular toca, minha mãe se desfaz do abraco pra atender, eu rapidamente falo.

- Pode deixar que eu atendo mãe - dou uma corridinha e pego meu celular antes, era Tom, alguns dias atras ele me ligou e disse que queria muito me ver então nós combinamos de nos encontrar mais sem ninguém saber.

Eu desligo, entro no provador e mando mensagem pra ele.

*Por mensagem

eu: amor não posso falar agora to com as meninas, mais tudo certo pra mais tarde né?

Tom: tudo sim futura esposa, nos vemos mais tarde, to com saudade te amo.

Sorrio e chamo Chloë pra me ajudar a tirar o vestido.


*Tom narrando

Invento uma desculpa pro Sr Jones e pro Pedro, digo que estava cansado e precisava dormir, tínhamos acabado de provar o terno, antes de eu ir embora o Sr Jones me disse.

- Nao deixe minha mulher saber que vocês vão se ver okay? - apenas sorrio e concordo com a cabeça, pego o carro e vou ate um hotel onde Aisha e eu combinamos de nos ver.

Vou ate o quarto que reservei e bato na porta, então ela abre, sem nem dizer oi eu a abraco e nos beijamos por nem sei quanto tempo.

- Tambem senti sua falta futuro marido - ela diz quando o beijo acaba, ela estava mais linda do que nunca.

- Senti falta desse sorrisinho bobo, não sabia que seria tanta coisa pra fazer pro casamento. - digo

- Pois é, mais eu preparei uma surpresa. - ela se desfaz do abraco e mostra a cama do hotel com um balde de pipocas, doces, salgadinhos e ela colocou também um filme na tv. - Vamos ficar a noite inteira juntos - ela diz e depois me beija.

My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora