*Aisha narrando
Dois anos se passaram, meu intercâmbio acabou, mais meu pai lindo maravilhoso pagou uma matrícula para que eu continuasse na faculdade, e como eu já tinha feito 21 pude morar sozinha, Bom sozinha não é bem a palavra, o relacionamento de Bri e Pedro tinha ficado sério, os dois compraram a casinha deles, Ansel e Chloë também arrumaram o cantinho deles, e Natt comprou um apartamento pra ele. Então ficou apenas Tom e eu na minha casa. Nós éramos muito felizes, por mais que tivéssemos nossas brigas (todo casal tem) tínhamos muitos momentos bons. Essa manhã Tom disse que tinha uma surpresa pra mim, perguntei oque era mais ele não me disse, só disse que na hora do almoço era pra mim ir até a placa de Hollywood nosso lugar especial.
- Mais como assim ele não disse oque era Jones? - diz Bri na cantina da faculdade comigo - Talvez ele queira te matar.
Dou risada e continuo comendo.
- Talvez eu mate ele - cerro os olhos, Bri da risada. Depois da aula sai pra comprar algumas coisa pra casa, eu ia dirigindo mais Tom tinha pegado o carro então fui pro shopping de Táxi. Não levei nem uma hora pra comprar oque eu precisava, na hora que eu estava indo embora, vejo uma multidão na entrada do shopping.
- Oque tá acontecendo? - eu pergunto para uma garota.
- A porta não abre. Estamos trancados pelo oque parece. - ela suspira
"Merda, o Tom vai me matar" penso, ele odeia atrasos. Pego o celular e ligo para ele.
- Oi amor você já tá vindo? - ele pergunta.
- Amor, vou demorar um pouco, a porta do shopping não abre.
- A...tudo bem....mais tenta vir o mais rápido possível - ele diz, estava parecendo animado.
- Okay Tom - sorrio mesmo sabendo que ele não veria. Ele desliga, ficamos lá por alguns minutos até que conseguem abrir e todos saímos.
Quando vou para o estacionamento não tinha nenhum Táxi lá, então vou até o ponto e pego um ônibus, no caminho ligo para Tom e digo que antes vou passar em casa e deixar as sacolas. Pego o outro o ônibus e fico pensando no que o Tom tinha de surpresa pra mim, uma senhora do meu lado não parava de me olhar.
- Você está radiante menina - ela disse gentil - Alguma coisa te deixou muito feliz.
- Bom...ainda não, mais tô sentindo que vai deixar. Chego no ponto que tenho que descer e assim que desço do ônibus Tom me liga, mais não atendo, estou atravessando a rua e meu celular toca, o tiro da bolsa, era apenas uma notificação do Instagram, escuto uma buzina e num piscar de olhos.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World
RomanceEssa historia se passa no mundo de Aisha Jones, garota de 17 anos que se mudou para hollywood para um intercâmbio. Durante este tempo ela vive coisas que nunca nem imaginaria viver.