*Tom narrando
- COMO ASSIM MINHA FILHA ESTA EM COMA? - o senhor Jones grita enfurecido para o doutor Karev
- Eu sinto muito senhor, mais a Aisha sofreu lesões muito graves na cabeça, nós tentamos de tudo para tirá-la do coma mais não conseguimos nada ainda. - disse o doutor Karev. Depois do que ele disse eu já não pensava em mais nada a não ser que eu queria vê-la.
- Nós podemos ver ela? - digo chorando.
- Poucas pessoas, ela saiu da cirurgia a pouco tempo - ele disse olhando para os outros que também estavam chorando. Eles compreendem e se sentam, o doutor Karev nos mostra o caminho para o quarto da Aisha.
Quando chegamos ao quarto ela estava lá, deitada, com machucados no rosto e no corpo. A senhora Jones se sentou ao lado dela e segurou sua mão e disse alguma coisa que não entendi muito bem. Logo depois foi o senhor Jones fez o mesmo, então veio a minha vez eu sentei ao lado dela, passei minha mão em seu rosto e tirei a caixinha do anel do meu bolso e coloquei no seu dedo.
- Eu te amo Aisha Jones, por favor não me deixa.*Primeiro mês
As primeiras semanas foram bem corridas os pais dela tiveram que voltar pro Brasil pra arrumar algumas malas, eles queriam ficar num hotel mais eu disse que poderiam ficar em nossa casa. Eu quase não saia do hospital, na verdade eu realmente não saia, pedi para o Pedro me trazer roupas e para comer eu ia na cantina do hospital. Eu não saia de lá porque tinha a esperança de que ela vai acordar a qualquer momento.
Os machucados estavam sarando, nós já podíamos encostar nela sem tanto cuidado, de vez em quando ela nos dava uns sustos, sua respiração parava, ou seus movimentos cardíacos ficavam mais lentos,todos ficávamos em alerta, não queríamos perde-la, eu não queria perde-la.
Eu estava dormindo na poltrona ao lado dela quando o senhor Jones veio me acordar.
- Eii rapaz, sei que você quer ficar ao lado dela o máximo possível, mais você precisa descansar melhor.
- Eu tô bem senhor Jones, Juro.
- E-eu tenho a agradecer por tudo que você tem feito por nós, pela nossa filha. - ele me faz levantar e me abraça, logo depois quando ele sai da sala eu viro pra Aisha e falo.
- Não fica com ciúmes não tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World
RomanceEssa historia se passa no mundo de Aisha Jones, garota de 17 anos que se mudou para hollywood para um intercâmbio. Durante este tempo ela vive coisas que nunca nem imaginaria viver.