Evandra Narrando
Larissa: Nós temos que passar primeiro na minha casa...- ela chamando minha atenção
Eve: Pensando bem acho melhor ficarmos na sua casa, não quero ver o meu pai...- ainda estou muito irritada e não quero piorar a situação.
Larissa: Mais ele não está trabalhando?
Eve: Hoje ele vai sair mais cedo.
Larissa: Ta bom... mais você sabe que não vai conseguir evitar ele para sempre né?
Eve: Eu sei mais eu não quero falar disso agora.
Larissa: Ta bom então...mais agora mudando de assunto estou muito curiosa pode começar a falar o que aconteceu na escola hoje.
Eve: Já falei quando chegarmos na tua casa.
Larissa: Por favor Eve...- ela me faz cara de cachorro sem dono...- pelo menos me diz quem é aquele gato que te chamou de amor.
Assim que eu ouvi a palavra gato parei de andar bruscamente
Eve: Gato??
Larissa: Ele é bonito we
Eve: Nós precisamos conversar seriamente, vamos conversar na sua casa eu não gosto de discutir em publico.
Larissa: Discutir?...-ela pergunta aparentemente confusa...- nós não discutimos
Eve: Esqueci, é maneira de falar...- dou de ombro...- olha não precisa choramingar mais que acabamos de chegar.
Falo assim que nos aproximamos da casa da Larissa. E na porta da casa dela está o gato do irmão dela, é bom ter uma paisagem como essa quando se está zangada com o meu...o meu... eu nem sei o que o Marcello é meu. Apesar de ser um bandido ele é bem gato.
Ricardo: Bom tarde lindas donzelas...- ele se aproxima e beija minha mão e eu paraliso por um instante, depois volto ao normal e mostro a minha hostilidade de costume.
Eve/ Larissa: Boa tarde...- puxo a minha mão, cruzo os braços e dou um passo para trás.
Porque ele tinha que ser tão gostoso, meu inconsciente está se abanando freneticamente.
Ricardo: Meu Deus porque tanta hostilidade comigo?...- ele faz uma cara de cachorro sem dono.
Parece que é de família
Larissa: Nada não maninho...- ela diz tentando parecer normal mais não funciona muito bem, já que ela ainda não consegui ficar a vontade ao lado do irmão.
Ricardo: Eve o que acontecou com você? Até parece que choveu só na sua cabeça
Eve: Briga na escola
Ricardo: Aposto que você arrebentou a cara dela...-ele dá um passo em frente se aproximando mais de mim e da um sorrizinho de lado, aí Deus do céu que sorriso.
Tá fazendo muito calor aqui.
Eve: Com muito prazer e se fosse possível faria de novo...-é tão bom ter alguém que não me julga. Quem dera que o Marcello pensasse assim.
Ricardo: Eu teria adorado estar lá para ver...- ele se aproxima mais e...
Larissa: OK! a conversa está muito boa mais eu e a Eve temos um assunto muito importante para conversar agora...- ela me puxa pelo baço em direcção ao quarto dela
Ricardo: Tchauzinho Eve, falamos depois.
Entramos, cumprimentamos a mãe da Larissa e depois subimos as escadas e fomos no quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Punk
Novela JuvenilEvandra é uma adolescente de 17 anos que vê a vida virada do avesso milésima vez com mais uma mudança repentina. A simpatia não é uma das suas virtudes e a paciência muito menos, para ela não importa o que as pessoas dizem, ser original é mais a sua...