Marcello narrando
Eu não aguento mais a indiferença da Eve, é por isso eu arquitetei um plano infalível para ter ela de volta.
Já que ela não acredita nas minhas palavras eu vou arrancar uma confissão da louca da Alexandra e mostrar para ela, e depois disso ela vai ter que acreditar em mim.
Então pra isso eu coloquei uma câmera escondida no meu cacifo deixei a porta aberta e fiquei a espera que ela aparecesse, já que todos os dias ela vinha sempre torrar a minha paciência, era só esperar que mais cedo ou mais tarde ela vai aparecer.
E falando no diabo.
Alexandra: Marcello meu amor, bom dia... - ela tenta me abraçar e eu não deixo... - o que foi amor.
Marcello: Tu não tens vergonha, de continuar com esse joguinho... - falo calmamente... - tu sabes que eu não quero nada contigo
Alexandra: Que joguinho meu amor?... - ela perguntou descaradamente como se não tivesse feito nada... - nós nos amamos e só isso que importa.
Marcello: Nós não nos amamos coisa nenhuma... - começo a me irritar... - você só pode ser maluca.
Alexandra: Maluca só se for por você meu amor... - ela tenta aproximar - se de novo e eu perco o controle.
Marcello: MAS PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXA?...- eu gritk e ela se encolhe com o susto, sorte que esse lado da escola está vazio porque as aulas já começaram.
Alexandra: Meu amor, porque você resiste tanto, nós fomos feitos um pra o outro... -ela tenta tocar-me e eu seguro as mãos dela para que ela não me tocasse.
Marcello: Não me toque sua louca, por sua causa eu perdi a Evandra... -eu falo mais baixo, e respiro fundo... - então por favor me deixe em paz, você já não conseguiu o que queria?
Alexandra: É claro que não eu quero você, não sei porque você sofre por aquela idiota que não te merece e nem valoriza... - ela fala exasperada, é aí eu percebi que o meu plano estava a funcionar... - eu sei que o que eu fiz não foi muito correto, mas se ela não confia em ti é porque ela não é a pessoa certa pra ti, ela não vê o quanto tu és maravilhoso... -ela volta a aproximar-se e desta vez eu não a afasto... - ela não passa de uma louca esquisita e com roupas horríveis, já eu sou tudo que tu precisas.
Marcello: Tudo o que eu preciso? O que eu preciso é da Eve do meu lado... - falo com toda a convicção... - ela pode ser a pessoa mais complicada e esquisita desse mundo, mas é exactamente assim que eu gosto dela e não vai ser você que vai mudar isso.
Alexandra: Marcello pode acreditar que algum dia você vai se arrepender do que está fazendo... - ela está com lágrimas nos olhos... - eu sou a pessoa certa para você e quando perceber isso eu já não vou estar aqui pra você.
E ela saiu correndo, eu respirei aliviado, eu não queria magoar ela, mas eu precisava me livrar dela de uma vez por todas. E agora é só encontrar a Eve e mostrar a gravação para ela.
Nós finalmente vamos nos entender.
Larissa narrando
Eu sou a pior amiga do mundo, eu fiquei tão chateada com a Eve pelo que ela fez, que fiz algo ainda pior.
Beijei o ex namorado dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Punk
Fiksi RemajaEvandra é uma adolescente de 17 anos que vê a vida virada do avesso milésima vez com mais uma mudança repentina. A simpatia não é uma das suas virtudes e a paciência muito menos, para ela não importa o que as pessoas dizem, ser original é mais a sua...