Assim que estacionamos na frente de um bar qualquer, Chanyeol desceu do carro e entrou no estabelecimento. Da janela do carro eu vi quando ele encontrou Jongin com um copo de alguma bebida em mãos, ele estava completamente embriagado, mal conseguia andar sozinho. Chanyeol o trouxe para o carro com um pouco de dificuldade e ele simplesmente foi jogado no banco de trás. Assim que voltou ao banco do motorista, Chanyeol arrancou o carro e fomos para a casa de Jongin.
Ao chegarmos lá, vi que Chanyeol não conseguiria levar o moreno para dentro sozinho, pois este estava quase inconsciente. Então dessa vez decidi ajudá-lo.
—Sua perna não dói ainda?
—Não, tudo bem. Vamos levá-lo para dentro.
Levamos Jongin para dentro e o pusemos no sofá. Sinceramente, parecia que éramos dois assassinos carregando um defunto, assim que foi posto no sofá Jongin gemeu um pouco e abriu os olhos. Ele olhou para nós dois, depois olhou para o relógio, então começou a chorar desesperadamente.
O relógio marcava meia-noite em ponto. O dia havia mudado de quinta-feira para sexta-feira, do dia dez para o dia onze de fevereiro.
Chanyeol pôs a mão nas costas do amigo a fim de acalmá-lo. Devia ser muito difícil para ele, afinal fazia um ano que ele havia perdido uma pessoa que amava. Quando Jongin parou de chorar nós o ajudamos a ir para a cama, e lá ele apagou.
—Chanyeol, eu acho melhor nós dormimos aqui. Ele não está em condições de ficar sozinho. —dei mais uma olhada no quarto, ele dormia feito um bebê.
—Ele precisa de um tempo pra ele, Baek. Deixe-o curtir a sua dor.
—Nós podemos ir depois do almoço. —o encarei no fundo dos olhos, para convencê-lo.
—Está bem, mas o outro quarto tem apenas uma cama de solteiro.
—Você pode dormir no sofá. —ele fez uma expressão incrédula.
—Está falando sério? Eu sou muito maior que você, já reparou o tamanho daquele sofá? —ele pôs a mão na cintura e tudo.
—Estou brincando, bobo. Você vai dormir comigo, para me esquentar, pois hoje a noite será fria. —coloquei meus braços em volta de seu pescoço, assim me aproximei.
—Seu interesseiro. —ele sorriu e me beijou.
...
Um sonho incomum me fez acordar no meio da madrugada. Eu havia sonhado novamente com aquele garoto no jardim. Porém, dessa vez ele não me disse nada, eu apenas o vi sentado em um banco. Diferente da primeira vez, ele usava roupas mais comuns e observava um papel que estava em suas mãos.
Resolvi levantar e ir tomar um copo d'água, eu quase derrubei o Chanyeol quando tentei sair da cama, fui cambaleando até a cozinha e acendi a luz. Peguei uma garrafinha de água e fechei a porta da geladeira.
Me afoguei.
Eu realmente quase tive um treco ao fechar a porta da geladeira e dar de cara com uma antiga foto de Jongin, era ele e seu namorado. Mas eu havia acabado de sonhar com o mesmo. Como assim?
Seu namorado havia falecido há exatamente um ano, logo eu não o conheci, pois eu e o Chanyeol nos conhecemos em agosto. Mas como eu poderia sonhar com ele? Fiquei assustado, eu tinha certeza que era a mesma pessoa dos meus sonhos.
...
Com um copo de cerveja em mãos, eu observava da cozinha todos dançarem animados na sala de estar da minha casa. Eu poderia muito bem estar tomando um Martini ou uma Piña Colada —que eu adoro—, mas a festa para comemorar o meu noivado tinha apenas vodka e cerveja.
Desde o hospital eu não conseguia parar de pensar no sonho que tive enquanto estava desacordado, eu realmente acreditava que eu poderia ficar rico se fosse procurar no lugar certo. Mas eu não conseguiria fazer tudo sozinho, precisava de alguém de confiança.
—Vai ficar só na cerveja hoje, amor?
Chanyeol atrapalhou meus devaneios quando veio pegar mais gelo, eu apenas sorri e ele foi para a "pista" novamente. Eu poderia muito bem pedir ajuda a ele, mas eu o conheço. Chanyeol é do tipo certinho, mesmo que ele se estresse fácil, ele gosta de fazer a linha de honesto, ele provavelmente diria que eu estou louco de querer pegar algo de valor que está em terras que nem são minhas. Mesmo que ele estivesse certo, eu penso que se alma do namorado do Jongin disse que o "tesouro" me pertence, então devo correr atrás.
Fui disperso novamente de meus pensamentos quando Luhan sentou-se do meu lado bufando e me roubando o meu copo de cerveja. Acho que achei a pessoa certa.
—Você e o Sehun ainda não se acertaram? Faz duas semanas.
—Não é só por causa do carro, Baek. Antes de acamparmos nós já vínhamos brigando. —ele fitou o copo em sua mão antes de dar uma golada. —Mas mesmo assim não vou deixar mais ele pegar o carro.
—O Sehun parece o seu cachorrinho. —falei rindo.
—Isso é o que vocês pensam. Na frente dos outros ele me faz parecer o vilão, mas quando estamos sozinhos ele mostra o outro lado dele.
Parei tudo.
—Ele te bate?
Luhan me olhou com uma expressão muito incrédula, como se eu fosse algum doente mental.
—Baekhyun, você está brincando com a minha cara? É sério que você acha que o Sehun me bate? Olha pra mim, Baekhyun! Eu sou muito mais forte que ele.
—Que outro lado é esse então?
—Qualquer coisa que eu faça ele larga uma indireta. Como se eu fosse o trair, como se eu fizesse algo escondido dele! Ele amarra aquele burro dele e estraga as coisas de uma maneira que eu até desisto de fazer o que eu ia fazer. Já brigamos por causa disso.
—Que pena, Lu. Eu ia te pedir uma ajudinha, mas agora acho melhor não. —tomei meu copo de volta e servi mais cerveja.
—Começou, termina. Desembucha.
Eu contei a ele do sonho que tive no hospital e o que aquele garoto havia me dito, também contei do meu segundo sonho e de minha descoberta na casa de Jongin.
—E o que o Chanyeol falou sobre isso? —ergueu uma das sobrancelhas, ele provavelmente já sabia a resposta.
—Eu não contei a ele. E nem pretendo. —ele negou com a cabeça, em desaprovação.
—Ok, Baek. Eu te ajudo. Agora vou dar motivos reais para o Sehun se preocupar, depois nós discutimos minha parte do dinheiro. —falava como se fosse um vilão de novela.
—Poxa, amigo! Você vai me cobrar? —fiz uma cara de cachorrinho abandonado.
Ele pensou um pouco.
—Ok, ok. Eu sei que você vai querer me dar presentes mesmo sem eu te pedir depois. Espero que essa sua "herança" seja bem gordinha.
—Eu sabia que podia contar com você! —pulei em seu pescoço para abraçá-lo.
🍺🍺🍺
Acho que essa história ainda não acabou né
Então tomem att kssdsks (perdoa minhas locuragem e não desiste de mim)
Achei esse cap meio curto, mas eh um cap de transição (?)
Ok, era isso galeris
Um bj na bunda e até segunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ok, camping!
FanfictionEstressado? Nervoso? Mal-humorado? Vai pescar que passa! Ou será que piora?