Saímos pela frente da casa, pois provavelmente Luhan estaria pelos fundos e não havia ninguém na entrada. Chanyeol segurou em minha mão e começamos a correr por entre as árvores, a fim de procurar um lugar para... Dar umazinha. Hehe.
Corremos até chegarmos àquela ponte por cima de um lago. Logo depois que a atravessamos, encontramos um galpão velho de madeira. Não era perfeito, mas era longe o suficiente para evitar que Luhan tivesse um ataque de nervos ou que alguém nos ouvisse.
— Amor, acho que isso não foi uma boa ideia. — eu disse a ele, pois estava com medo que acontecesse algo enquanto estávamos escondidos.
— Vai ser rapidinho, confia em mim.
Ele começou a beijar meu pescoço ao mesmo tempo em que apertava minha bunda. Depois que chegou a minha boca, me deu um beijo quente e desesperado, começando a desabotoar a minha camisa. Fiz o mesmo com ele e levei minhas mãos até o cós de sua calça, abaixando o zíper vagarosamente. Então ele segurou firme em minhas coxas e me levantou em seu colo.
Ele voltou a me beijar e trocou nossas posições me prensando na parede. Chanyeol me soltou para que eu pudesse abaixar minhas calças e a minha cueca. E eu estava fazendo exatamente isso quando algo nos arremessou para frente, nos fazendo cair no chão e me deixando com a bunda desnuda para cima.
— Mas o que é isso aqui?! — alguém gritou e eu reconheci aquela voz.
Oh Sehun.
Levantei-me erguendo as minhas calças e me virei para dar de cara com Sehun e Luhan na porta daquele galpão. Chanyeol fez o mesmo tentando se recompor e escondendo algo rígido entre as pernas.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Luhan perguntou já embrabecido.
— Acho que está bem claro o que estávamos fazendo. O que vocês estão fazendo aqui? — cruzei os braços.
— Acho que o mesmo que vocês. — Sehun admitiu rindo e Luhan deu um tapa em seu ombro.
— Nem pense em brigar conosco, Luhan. Pelo visto eu não era o único que estava querendo dar uma escapadinha do casamento. — Chanyeol falou sério, mas em seguida riu da situação.
Verifiquei se o meu terno não estava sujo e então eu e o meu noivo começamos a trilhar o caminho de volta à casa do lugar. Ao passar pelo outro casal ainda ouvi Luhan resmungar um "Eu não deveria ter concordado com você!", mas logo Sehun o acalmou com algum carinho.
Eu e Chanyeol passamos sorrateiramente por trás da casa para terminarmos de nos arrumar. Vi que quase todos os convidados já haviam chegado, então parei para ouvir o que uma moça estava dizendo no microfone.
— O juiz já deve chegar, se o trânsito permitir. — ela deu uma risadinha, tentando disfarçar o nervosismo. — Enquanto isso, que tal um brinde aos noivos? Você aí, jovem, não quer dizer algumas palavras?
Percebi que o "jovem" a que ela se referia era Jongin, que por sinal já estava completamente bêbado. Ele devia estar esperando há um tempo, já que era um dos poucos que conhecia o lugar e não usou a localização errada que havia sido enviada ao restante.
— Bom... — ele começou indo até a frente de todos com uma garrafa de soju na mão. — Oi, eu so o Jongin. Eu so amigo do Chanyeol, do Sehun, do Luhan e do Baekhyun já faz um tempo... Sinceramentch eu goxtaria de entra num altar de otro jeito, max isso não é maix possível porque meu namorado morreu e... Eu queria só que ele extivesse aqui pra ver esse momento tão legal. Mas eu tô felix peloz meux amigox, eu quero que eles sejam muito legais casadox e que fiquem vivos por baxtantch tempo. Porrque quando se enconta um momemto, sabe? Um momemto, gemte. Um amor verdadeiro que não seja arrancado de você com gritox e sangue, você tem que comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ok, camping!
FanficEstressado? Nervoso? Mal-humorado? Vai pescar que passa! Ou será que piora?