1- Como um bobo.

21.1K 1K 411
                                    

||||||||||||||||||||||||||||||
#AARON

Eu: preciso de novas inseticidas para essas pragas.

Jack: patrão precisamos fazer alguma coisa.

Eu: já pensei em alguma coisa, preciso que contrates a melhor empresa de agronomia o mais rápido possível.

Jack: sim senhor.

Eu: quem deixou esse material aqui?- perguntei gritando.

Jack: não sei senhor.

Eu: bando de inúteis, tira isso e leva para a fazenda e o incompetente que deixou isso aí, da a ele um castigo que merece.- disse subindo no meu cavalo até a fazenda.

Eu: Bianca quero que organize tudo para o jantar dessa noite. Que seja algo simples, não quero ficar tanto tento conversando com fazendeiro que não tem nada mais para fazer.

Bianca: sim patrão.

Eu: e diz nas empregadas que limpem essa casa, quero ver ela brilhando, e mande embora quem deixou aquela janela aberta..- disse passando indo em direção ao meu escritório.

Bianca: sim senhor.

|||||||||||||||||||||||||
#KHAL

- eu quero netos e já é a hora.- minha mãe sempre repetindo isso.

Eu: mãe por favor, não está nos meus planos ter filhos senhora Anet..- disse indo em direção ao escritório do meu pai e ela vindo atrás de mim.

Anet: falei com a Gabriela e ela pensa diferente.

Eu: mãe podes parar de fazer isso.- disse entrando no escritório do meu pai.

Anet: Carlos podes conversar com o teu filho?

Carlos: esse tema eu já perdi.

Eu: mãe José tem 2 filhos e penso que é neto suficiente para a senhora.

Anet: não, pare de criar justificavas.

Eu: mãe, filho requer responsabilidade, tempo, atenção, carinho e outras coisas mais.

Anet: sempre com justificativas, não te preocupes eu estou aqui para criar eles e dar carinho quando não estiveres aqui.

Eu: ok mãe, porque não falamos disso depois, eu prometo sentar-me e falar com a senhora depois.

Anet: não vais escapar de mim.- disse ela saindo.

Carlos: sabes que não vais escapar por muito tempo não sabes!?

Eu: estou cansado da mamãe pai.

Carlos: ligou um fazendeiro, ele está necessitando dos serviços da nossa empresa.

Eu: vou providenciar alguém para ir lá.

Carlos: precisamos de alguém inteligente e com muita experiência, alguém como tu. É um contrato milionário.

Eu: ok. Onde fica essa fazenda?

Carlos: fora da Gran Bretanha e 1 horas de avião, e 2 horas de carro de aqui até lá.

Eu: eu vou, afinal é um contrato milionário, também necessito de uma semana de descanso da mamãe.

Carlos: filho é um contrato para 3 anos.

Eu: 3 anos!! Então deve ser algo muito grave.

Carlos: a gente tem uma ótima referência nesse ramo, ele vai querer sempre os nossos serviços significa que terás que ficar pelo menos 6 meses lá e umas semanas aqui, depois terás que voltar.

O Talismã Onde histórias criam vida. Descubra agora