6- Pronto a disparar.

7.4K 712 80
                                    

|||||||||||||||||||||||||||||||||||
AARON

Terminei de vestir e fiquei olhando para o espelho e entra Finn.

Finn: o papai está bonito.

Eu: você também meu talismã.

Ele pareceu não entender nada.

Finn: o que é talismã, estas a falar da fazenda?

Eu: esquece meu rapaz.

Finn: quando eu crescer serei igual o senhor.

Eu: serás melhor que eu, tu nasceste para ser grande, para comandar e nunca deixe que as pessoas te vejam sofrer, tuas lágrimas qualquer pessoa não pode ver.

Finn: entendi pai.

Eu: agora vai na Bianca que preciso resolver umas coisas.

Finn saiu e eu vou até a sala falar com o Jack.

|||||||||||||||||||||||||||||||
KAHL

Ele me surpreendeu, como prepararam tudo isso tão rápido, todo mundo estava vestido de maneira elegante e estavam com smoking e eu vestido daquela maneira.

Vou mudar de roupa, entrei na mansão e ouvi vozes, fui andando devagar e vi o Aaron conversando com o Jack.

Aaron: nunca tire os olhos do Finn, diz aos nossos homens que não tirem o olho dele nem por um segundo, a fazenda está cheio de gente, até os meus inimigos também estão aqui, protejam ele custe o que custar.

Entrei na sala.

Eu: boa tarde meus senhores!

Jack: boa tarde senhor.- disse ele indo embora, até ele está vestido de maneira elegante com um smoking.

Aaron: onde você pensa que vai desse jeito?

Eu: vou na festa.

Aaron: nem pensar, vai meter uma roupa decente.- disse ele um pouco irritado.

Eu: desculpa senhor Aaron, eu não trouxe roupa para essas ocasiões e ninguém me avisou nada.

Ele ficou a olhar para mim e foi embora passando por mim. Eu fui atrás dele até a festa.

Tudo estava bem organizado e bonito, havia uma mesa no centro uma com vários lugares para sentar, tudo estava decorado de branco e dourado. E o bolo estava no centro.

Finn sai da mansão e pega na mão do Aaron e mostra um sorriso.

Eles ficaram a saudar todo mundo, depois Finn vai brincar com seus amigos, havia gente dançando e bebendo.

- olá!.- disse uma garota se aproximando.- me Chamo Clara

Eu: Kahl.

Clara: então você é o novo trabalhador que fez uma denúncia contra o senhor Díaz?

Eu: como você sabe disso?

Clara: os tontos e os que querem morrer todo mundo conhece.

Eu: o que!!

Clara: deixa para lá. Como é viver nessa fazenda onde o leão devora todo mundo?

Ela está zoando comigo eu está mesmo tentando conversar.

Eu: desculpa garota, tenho que ir.- disse saindo  daí.

||||||||||||||||||||||||||||||||||
AARON

Fui saudando todo mundo, mas estava de olho no Finn, tudo estava bem posso assim dizer.

Eu: senhor James como vai tudo contigo?

O Talismã Onde histórias criam vida. Descubra agora