|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
AARONFui com eles até a delegacia, depois de umas horas soltam ele, por falta de provas.
Eu: como você está?
Jack: bem senhor.
Eu: vai para fazenda, preciso ter uma conversa com o delegado.
Ele sai e eu vou até a sala do delegado e me sentei.
Eu: tudo isso é por causa do que eu disse?
Vitorino: só estou a fazer meu trabalho.
Eu: ótimo trabalho que estas a fazer, além de dormir com o inimigo.
Vitorino: não me considere teu inimigo.
Eu: acho que você é uma pedra no meu sapato, uma que tenho que tirar do meu caminho.
Vitorino: senhor Díaz, como és perigoso e tão sedutor, isso que eu gosto, que me desafiem.
Eu: o que os teus superior vão pensar quando verem isso.- disse entregando para ele um envelope com as nossas fotos juntos.
Vitorino: estão lindas as fotos, eles não vão pensar nada, minha vida pessoal não tem nada ver com o meu trabalho.
Eu: será! Então não te mandaram para me prender, eu não sou o teu principal suspeito, que cara de pau você tem delegado, estás aqui por outra coisa, e eu sou a distração que tu necessitas para não desconfiarem. Você me usou muito bem. Só quero saber qual é o teu interesse nesse povoado.
Vitorino: estas a falar coisas que não existem e tu também me usaste muito bem.
Eu: és um péssimo mentiroso, mas não te preocupes, eu sempre acabo descobrindo as coisas.
Vitorino: você lavou a cabeça de tudo mundo nesse povoado, é só continuar pressionando o Jack que ele vai falar tudo.
Eu: tenho que ir.- disse levantando.
Vitorino: e um conselho senhor Díaz.- cuidado em quem confias.
Eu: guardarei bem o teu conselho.- disse saindo daí.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
KAHLUm mês depois eu estava mal, me afundei no trabalho, não pensava direito, minha vida passou a ser algo estranho para mim, passava todo tempo no meu laboratório.
Aaron: o que estas a fazer? Olha para mim.- disse gritando
Eu: estou trabalhando senhor, necessito trabalhar para esquecer o passado.
Aaron: não quero te ver assim.
Eu: o senhor sempre disse que trabalhar faz a gente esquecer tudo.
Aaron: deixa isso aí e vamos tomar um ar.- disse ele pegando minhas coisas e arrumando.
Eu: quero ficar sozinho.
Aaron: não posso fazer isso, estou muito preocupado contigo. Já faz um mês que enterramos a Gabriela e você está cada vez pior.
Eu: porque te interessa tanto o meu estado de animo?!. Se preocupa com a tua fazenda.
Aaron: porque... Porque eu te amo, estou completamente apaixonado por ti.- gritou ele. Eu te amo, e nunca amei ninguém desse jeito.
Eu: Aaron eu...
Aaron: não precisas dizer nada, sei que és hétero, e não tenho chance, entre a gente nunca vai acontecer nada, mas eu te amo muito, e não posso te ver afundando assim. Me corta o coração ver o que estas a tentar fazer com a sua vida. Não quero justificavas que já sei, mas a Gabriela morreu e você está vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Talismã
RomanceDizem que o oposto se atrai. Kahl Evaristo é agrônomo e biólogo, é feliz e alegre, gosta de aproveitar sua vida a sua maneira, mas sua mãe sempre acaba deixando ele irritado. Ele é contratado para trabalhar numa fazenda longe de casa, que pertence...