||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
KAHLEu: mas ele não morreu!?
James: é ele mesmo, estou aqui vivinho da Silva.
Bianca: eu vi enterrarem você, seu próprio filho foi acusado de ter matado você.
James: Aaron era um fraco e o reformatório lhe fez muito bem, só não pensei que ia lhe fazer tão bem que acabaria por estragar meus planos, agora que ele está morto e pagou por ter tentado me matar.
Armando: pai! Todo esse tempo pensei que estavas morto.
James: relaxa Armando, todo mundo pensava que eu estava morto. Ele tira uma arma e aponta no Armando.
Armando: pai por favor!
James: não és meu filho, eu manipulei você, claro que eu tive uma relação com a tua mãe, mas você é filho de um inimigo meu que tive que me livrar.
Armando: e os exames de DNA, as fotos as cartas.
James: tudo foi um plano para chegar até esse momento, agora que estou de volta e o meu filho preferido vai me ajudar a levar essa fazenda a diante, não preciso mais de ti.
Ele dispara no Armando três vezes. Ele cai morto e os seus homens vem tirar ele. James matou ele como se não tivesse sentimentos. Um monstruos sem coração.
James: mais alguém quer morrer? Ahh Kahl, também não necessito de ti.
Ele aponta a arma para mim.
Jack: ele não.
James: ok. Finn meu neto não vais abraçar teu avô?
Ele mostra um sorriso.
Eu: Finn não é neto de um monstro como tu!
James: não abuse da sorte rapaz, Finn tem meu sangue, vocês não sabiam que ele é o filho verdadeiro do Aaron!?
A gente ficou chocado com aquilo que ele disse.
James: pelas vossas caras penso que não. Finn é o filho verdadeiro do Aaron com uma prostituta, claro que o idiota morreu sem saber que o Finn tem seu sangue.
Eu: o que o senhor quer?
James: vim tomar posse do que é meu por direito, cansei de tirar férias, vim explorar o metal desconhecido, aquele que o senhor descobriu.
Eu: como sabes?
James: tenho ouvidos por todos os lados. E também eu já sabia antes de me casar com a mãe do Aaron.
Eu: Jack, como pudeste trair o Aaron! Ele sempre ajudou você, ele daria a vida por ti.
Jack: ele tentou matar meu pai e matou minha mãe.
Eu: e você acreditou em tudo que esse homem disse!? Tá na cara que ele odeia o Aaron.
James: não quero ouvir mais esse nome sendo pronunciado dentro da minha fazenda.
Eu: você matou o Aaron, Jack?
James: ele não fez nada, eu só precisei de uma oportunidade para me livrar do Aaron e consegui. Ele era um homem muito difícil de enganar. Demorei quase 12 anos para conseguir uma maneira de me livrar dele, graças a você pude conseguir. E só tenho que agradecer a ti.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
AARONEu: Nelson.- despertei fraco e sentia muita dor, estava tremendo bastante, suava bastante e sentia muito frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Talismã
RomansaDizem que o oposto se atrai. Kahl Evaristo é agrônomo e biólogo, é feliz e alegre, gosta de aproveitar sua vida a sua maneira, mas sua mãe sempre acaba deixando ele irritado. Ele é contratado para trabalhar numa fazenda longe de casa, que pertence...